Depois de acabar minha ducha, visto a roupa que separei e passo um perfume para não parecer alguém mais comum ou alguém que não pareça ser do tipo deles.
Eu abro minha porta e vou até a ponta da escada para ver se tem alguém lá, não vejo ninguém então volto ao quarto e aproveito os minutos que me sobram para ligar para Simon e Evie, precisava dar as notícias a eles. Pego o notebook e vou até a mesa que está na sacada do quarto e me sento na cadeira reclinável que lá há. Simon mandou uma mensagem falando que não poderia falar naquele instante. Então liguei apenas para Evie que atendeu:
_____________________________________Ooi - digo bem agitado por vê-la.
_Oii, como foi a viagem? E como está as coisas aí? - diz ela com cara de curiosa.
_Digamos que está tudo bem, mal cheguei e o tal filho do Sr. Ricão já veio me enfrentar insinuando que daqui uns tempos vamos embora - digo isso e revirei os olhos.
_ Como esse garoto ouça falar assim com você? Bem que pessoas ricas sempre se acham superiores - ela diz isso e revira os olhos também e abre um sorriso.
_Eu já conheci boa parte da casa e hoje vai ter uma festa aqui para comemorar a chegada de nós na casa e do noivado.
_Queria estar aí para te apoiar maninho - ela diz isso e faz uma cara de chateada.
_Que isso, daqui algumas semanas já volto para aí, não quero me desapegar de vocês só por causa de uma distância...
_Você está em São Francisco, uma hora ou outra vai desapegar de nós... - diz ela com uma cara triste.
_Não fala isso, nunca vou desapegar de vocês - falo isso e faço um coração com a mão. Ela retribui o coração e do nada ouço uma voz me chamando:
_Filho, desça, todos já estão chegando, venha conhece-los - diz minha mãe que está no andar de baixo...
_Infelizmente tenho que ir - digo com uma cara fechada e triste...
_Vai lá, senão sua mãe vai ficar brava, beijo...- ela diz isso e fica tristonha de novo.
_Beijo...- digo isso e encerro a chamada.
____________________________________Depois de encerrar a chamada, vou até o pé da cama e visto meu tênis social, para causar uma boa impressão a eles. Vou até o banheiro e escovo os dentes, arrumo o cabelo e acabo refletindo sobre esse lugar novo mais uma vez e acabando ficando me olhando no espelho por uns minutos ...
E então ouço a voz da minha mãe me chamando de novo e então desço para conhecer o pessoal. Desci a escada e vi várias pessoas, deveriam ser tias, tios, avós, primas e vários colegas da família.
Passei pela sala e então cumprimentei o pessoal e disse quem eu era e tudo o que eles precisavam saber. Cheguei na cozinha onde Rose estava, e então comecei a conversar de novo:
_____________________________________Isso tá um tédio que meu deus do céu Rose... - digo isso com uma cara de entediado e ela ri.
_Faça um favor para mim então, leve essa bandeja de coxinhas e de sanduíches a mesa para o pessoal se servir - pego a bandeja e ela agradece - E leve esse copo de suco para você tomar enquanto conhece o pessoal - ela sorri ao entregar o copo e então eu saio para levar o suco lá.
Vejo que eles fizeram uma decoração e tanto em volta da piscina, várias luzes e uma área pra dançar, e então deixo a bandeja na mesa e pego meu suco e vou bebendo em volta da piscina e então esbarro em alguém que faz com que meu suco caía na minha roupa..._O quê foi que você fez seu... - olho para a cara e vejo que é uma garota e então penso e lembro o que minha mãe tinha me dito: ele tem dois filhos, Samuel e Isadora, essa deveria ser a filha... Era loira, vestia um vestido florido com um laço na cintura, estava com um salto pequeno, possuía olhos azuis que eram demais e tinha uma fita na cabeça. E então ela decidiu falar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões na minha vida!!
Ficção AdolescenteEssa história não é mais uma versão ridícula de mundos opostos onde a mocinha fica com o vilão... Tem cultura e diversas características entre os personagens e o mundo que cada um deles vivem... Espero que gostem!! Thailan é um simples adolescente q...