Diante daquela cena idiota que vi Kaue e Isadora, apenas ignorei, quem irá sentir mais falta é Kaue mesmo...
Fomos então eu e Isabelly para o Liberty, pegamos a 1° aula de Educação Física com a sala de Kaue, e já não bastava eles estarem se agarrando na frente da cafeteria, eu precisava presenciar os dois aos beijos na arquibancada.
Se passou as três primeiras aulas e eu estava sentado a escada com Cris, por curiosidade de saber o que estava acontecendo na mansão. Por Cris tudo ocorria muito bem, Samuel estaria de viagem com o time do Liberty, Rose estava cuidando de tudo muito bem, quando Cris via Isadora ela estava reclamando com algumas amigas sobre mim e a vida íntima dela, minha mãe w Ricardo estava começando a preparar o casamento, que de fato eu não sei se iria...
Como já estava na metade do intervalo, eu resolvi ir a cantina para comer algo. Tinha várias coisas no expositor, eu resolvi pegar um pedaço de bolo e uma maçã, paguei o lanche e fui me sentar, tinha muitos lugares para ficar, pois os alunos já estavam andando pelo Liberty a minutos.
Me sentei o mais perto possível da janela, queria comer com um pouco de ar puro em volta, os alunos não viam o tempo passar e quando terminei meu bolo já estava na hora de voltar para sala, corri para a escada e encontrei Kaue sentado:_Hey Thai, podemos trocar uma palavra?- ele me pergunta abatido.
_Desculpa Kaue mas estou com pressa para voltar a sala, e se já bateuo sinal você deveria voltar para a sua também...- digo em um tom de quem já desistiu.
_Só um minuto, por favor!!- os olhos dele se enchem de lágrimas mas não caem.
_Desculpa Kaue mas tenho que ir- o corredor já estava vazio e só estávamos nós dois, vou até ele e seguro em seu ombro, ele me puxa e me beija mas eu logo saio daquilo e corro pra minha sala o deixando lá, plantado.
Volto para a sala rápido e peço licença a professora de literatura pelo atraso, ela me deixa entrar e eu me sento no lugar, a aula passa rápido e eu totalmente tranquilo mas pensativo por conta do beijo de Kaue. Já estava no final da aula, quando resolvo ir embora pra casa, vou até o portão de saída e fico por lá, esperando Isabelly.
_Oi Thailan, quanto tempo... filho - quando senti aquela mão no meu ombro, fiquei perplexo pela presença daquela pessoa.
_Oi Samanta...- fico chocado por ela ter ido atrás de mim.
_Uau, já deixou de me chamar de mãe?- ela fica meio triste.
_Desculpa mas faz um tempo que não nos vemos e ficou um pouco complicado chamar as pessoas como as chamava antes - respondo a sua pergunta rápido.
_Eu te entendo... Vamos sair daqui para conversarmos sobre um assunto num entanto delicado, por favor - ela me leva a um carro e nós vamos a um restaurante perto do bistrô onde Tomás e Zoey trabalham.
Chegamos e pegamos uma mesa reservada por ela mais cedo, provavelmente para essa conversa. Ela se sentou e eu me sentei em seguida, o garçom deixou um champanhe a mesa e serviu em nossas taças. Ela pediu de entrada para nós uma salada, quando terminamos demos uma pausa onde ela começou a falar:
_Então o motivo desse jantar é que... eu e Ricardo vamos nos casar e como você é meu filho eu quero que você esteja lá...- ela diz isso e eu penso.
_Não sei se é boa ideia, aqueles filhos do Ricardo são um saco e não quero estragar nada no dia, e ei ficaria sozinho e desanimado...- digo a espera que ela diga que eu não precise ir.
_Leve seu namorado, não sei bem se estão juntos ainda depois do que Isadora me disse, ou alguma amiga sua...- ela é compreensiva.
_Tudo bem, vou levar meu namorado...- eu digo enfim na ideia de apresentar Tomás a minha mãe e a Rose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões na minha vida!!
Ficção AdolescenteEssa história não é mais uma versão ridícula de mundos opostos onde a mocinha fica com o vilão... Tem cultura e diversas características entre os personagens e o mundo que cada um deles vivem... Espero que gostem!! Thailan é um simples adolescente q...