É tão interessante como essas festas que nós comemoramos sejam tão animadas e mesmo durando uma só noite são tão empolgantes... Então a véspera de Halloween havia chego, e enquanto eu passava pelas casas, indo para o Liberty, e todos as decorando com enfeites e animações pavorosas não sabia o que Zoey havia planejado para hoje a noite. Passei como de costume pela cafeteria e comprei meu cappuccino de sempre, e observei as meninas fofocando sobre uma festa para os jovens do Liberty longe de qualquer coisa ou pessoa que tire a diversão daquela noite...
_Já soube da festa que todos vão essa noite? Você tem que ir também...- insistiu Zoey.
_Acho que vou ficar em casa, as provas vão chegar e eu preciso focar mais nos estudos...- tentei dar uma desculpa para não ir.
_Mas vai, não quero saber - Ela deu uma risada e me "assustou".
_Não prometo nada, mas tentarei ir...- dei um sorriso de lado e sai da cafeteria e acabei encontrando Tomás, dei-lhe um beijo e fomos andando em direção ao Liberty e ele começou a falar da festa:
_Você vai na festa hoje a noite? A galera me chamou e eu vou, você vai né?!- ele fez uma cara fofa para me convencer a ir e segurou minhas mãos, olhando nos meus olhos.
_Porque vocês insistem tanto?- olhei para cima e voltei a olhar para ele- Eu vou ver ainda...- chegamos ao Liberty, nos despedimos e eu fui para a sala.
Como de costume as aulas estavam muito chatas e tediosas, dormir seria uma boa opção mas reprovar não. Com a cara nos livros na aula de literatura pra conseguir fazer uma redação sobre revoluções, mais um tema tedioso e insuportável. A galera se reuniu nas escadas de incêndio para fazer por que dizem ser um dos lugares mais calmos que existem no colégio, mesmo eu achando que ainda seja o jardim nos fundos, tentando terminar e com sucesso terminando bem na hora que o sinal tocou para a saída.
_Finalmente te encontrei, precisamos ir ver sua fantasia, tava pensando em ir de fada, parece meio infantil mas você sabe que não vai ser né...- e Zoey chegou falando da tal festa. Todos sabemos que no Halloween as garotas aproveitam para ficar o mais sexy possível e os garotos nem fazem questão de se produzir tanto, mas esse ano eu iria me fantasiar de vampiro, mesmo sendo o tema clichê porém iria ficar demais depois que pronto.
_Já saiba que vou de vampiro...- fiz com cara de quem não tava nem aí.
_Sabia que você não iria resistir a isso, é a sua essência: ser festeiro!! - ela da uma risada alta que chama a atenção de todos na calçada.
_Hahaha, Tomás também vai então eu vou para fazer companhia a ele...- faço cara de convencido e lhe dou um empurrãozinho.
_Que bom que temos a tarde toda para me arrumar, já reservou sua fantasia?- Zoey estava muito curiosa para saber o quão estravagante eu estaria pensando em ir.
_Estamos no caminho pra ir reservar, se for te atrasar pode me deixar ir e pode ir pra casa se arrumar...- Eu disse com a cara de quem não iria estragar aquela noite que ela estava amando a idéia de ir.
_Então eu vou indo, preciso fazer o cabelo e quanto mais rápido melhor...- ela me da um beijo na bochecha e sai com pressa. Eu não tinha tanta certeza aonde era a loja mas eu sabia, entre aspas, como chegar.
Enquanto eu andava, via as pessoas com seus amigos e me veio a cabeça o quão era estar com nossos amigos, do nada me bateu a saudade de Simon e Evie, mas eles deveriam estar bem. Quando virei a esquina eu observei a loja de fantasias, chegando lá vou perto das fantasias de vampiro, não quero ir simples nem muito extravagante, mas quero ir bem fantasiado. Procurei a fantasia perfeita mas não tinha achado, fui experimentar algumas mas não eram de vampiros, tinha zumbi e bruxo. Fui experimentar todas as fantasias, e acabei gostando mais da fantasia de bruxo da fantasia de vampiro, devolvi as outras fantasias nos cabides e ainda vestido de bruxo, sou elogiado:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões na minha vida!!
Подростковая литератураEssa história não é mais uma versão ridícula de mundos opostos onde a mocinha fica com o vilão... Tem cultura e diversas características entre os personagens e o mundo que cada um deles vivem... Espero que gostem!! Thailan é um simples adolescente q...