É difícil explicar diversas coisas... Como eu estava me sentindo em relação ao Kaue, como eu tenho que me sentir: feliz por ter alguém que não desista de mim e que faça de tudo para me fazer feliz... Ou triste por ter medo da opinião alheia... Mas do mesmo jeito que eu pensava nisso mais eu via que estávamos perto do condomínio... Eu não gosto de la e ainda sou obrigado a ir... Eu não vou ser presidiário de ninguém, quando chegar a mansão vou resolver isso.
Enfim vejo os portões e ao abrirem a mansão estava com luzes que machucavam a visão de tão fortes que eram, eu não me lembrava totalmente daquela grande casa mas lembrava de quem morava lá... Funcionários gentis porém com chefes
estúpidos... Eu tinha que mudar aquilo... Mas como??
Quando entramos na casa vejo Rose na cozinha que vem me abraçar e dizer que vai ficar tudo bem porém não iria, minha mãe não acreditava em mim em relação aos dois irmãos que queriam a nossa saída. Ela me levou ao quarto e disse para mim esperar, e foi o que eu fiz, ela saiu do quarto e em seguida Rose entrou com uma bandeja, com suco natural de manga e uma fatia de bolo de limão, ela deixou a beira da cama e disse que era pra mim comer e me acalmar em relação a tudo o que estava acontecendo... E eu estava calmo, porém querendo dizer o que penso, a minha opinião é importante para minha vida, mesmo que ela não aceite, é algo que ela tem que aceitar de um jeito ou de outro... Ela entra no quarto e senta na cadeira, eu levo a bandeja a cômoda e sentei-me a cama, ela abaixou a cabeça:_Eu não sei o que você está passando, mas não precisa desse drama todo... Mas você tem entender o lado de todos.. Inclusive o do Ricardo e dos filhos dele, quero que você veja que não é assim que tem ser... Inventar brigas e tudo mais... Discutir na frente de todos e também criar intrigas entre todos - ela me olha desaponta.
_Você não muda nunca, não é? Eles causaram tudo isso... Eles estão mentindo e você ainda apoia isso, eu que deveria estar desapontado com sua tamanha injustiça - olho para ela com aquela olhar de desapontamento e ela fica brava e acaba me dando um tapa na cara, que deixa a marca, meus olhos se enchem de lágrimas mas eu não as solto.
_Você é meu filho e vai se comportar do jeito que eu digo, nada mais, e não quero você junto a aqueles tranqueiras que te deixam mais rebelde a cada dia, e você vai ficar nesse quarto até de manhã e eu não quero ouvir algum ruído, senão te mando para um reformatório que é onde cuidam de filhos assim...- ela da um olhar de reprovação enquanto me olhava depois de gritar comigo.
Ela sai do quarto e eu me revolto pelo tapa sem motivo e pela injustiça que está acontecendo e deito com o travesseiro na cara... Rose entra no quarto e eu ainda deitado não a escuto, ela senta a beira da cama e tenta me acalmar:
_Eu até diria algo mas não tem o que dizer, você está infeliz aqui e eu discordo totalmente da sua mãe pelo modo como está lhe tratando desde a chegada nessa casa...- eu me sento ao seu lado e acabo chorando depois de ouvir isso.
_Eu não gosto desse tipo de vida, foi como começar do zero, algo que eu não estou acostumado, e ainda ela não acredita mais em mim e acha que tudo é exagero. Conheci pessoas novas que me entendem, e eu não quero ter essa vida de menino riquinho, eu quero a vida simples que eu tinha na minha outra cidade e os dias na casa de Zoey eram iguais, algo bom. Eu não quero ficar aqui...
_Espere alguns minutos... Eu já volto - ela diz e sai do quarto com uma cara de quem ia resolver meu problema. Ela volta com uma mala e uma bolsa pequena - Você vai precisar disso aqui e de alguém com carro para te levar... Chame algum amigo... Vou colocar suas roupas nessa mala enquanto você liga para algum amigo... Faça isso rápido, antes que alguém venha.
_Porque você está me ajudando?- pergunto curioso com aquela atitude.
_Se você não gosta desse lugar não há motivo para continuar aturando tudo isso...- ela diz em tom convincente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões na minha vida!!
Novela JuvenilEssa história não é mais uma versão ridícula de mundos opostos onde a mocinha fica com o vilão... Tem cultura e diversas características entre os personagens e o mundo que cada um deles vivem... Espero que gostem!! Thailan é um simples adolescente q...