Acordo com o despertador do celular tocando justo as 08 da manhã, eu nem sei o motivo pelo qual eu precisaria daquele despertador...
Arrumo a cama e vou ao banheiro em seguida. Lavo o rosto e vou em direção das escadas onde ouço uns barulhos de fritura e cheiro de massa, quando olho é Zoey fazendo bolinhos de chuva polvilhados de açúcar mascavo e canela em pó. Fico com água na boca:
____________________________________Acordou cedo ein, achei que ia acordar mais tarde - ela sorri.
_Eu acordei com um maldito despertador - revirei os olhos e ela me olha com cara de assustada.
_Desculpa, não sabia que o despertador do quarto estava programado - ela fica sem graça.
_Não foi o do quarto, foi o do meu celular, eu nem sei qual o motivo de eu ter colocado - fico pensativo e ela me olha.
_Ah ta, achei que fosse o do quarto - agora eu fico sem graça por ter feito ela ficar sem graça - Cris passou aqui mais cedo e te deixou uma bolsa, uma mala pequena e um bilhete...
_Sério? Aonde está? - pergunto pensativo.
_Está no sofá da varanda, ele estava esperando eu acordar e tinha me enviado mensagem daí eu visualizei e desci, ele me entregou a bolsa e a mala e eu comecei a fazer o café...
___________________________________Saio da cozinha passo pela escada e vou a porta, saio da casa e vejo as coisas onde Zoey disse que estava, como Cristian pegou minhas coisas?? Pergunta bem interessante... Vejo um bilhete ... Que dizia assim:
"Thailan,
Deve estar se perguntando onde consegui suas coisas, foi assim: eu cheguei em casa naquela ontem e encontrei a Rose na cozinha quando fui buscar minha janta e ela me perguntou de você e daí eu falei que você estava no quarto e ela me falou para mim ficar na cozinha e eu fiquei, enquanto ela foi conferir sobre onde você estava e ela subiu por alguns minutos e desceu com sua mãe e cara de preocupada, sua mãe começou a falar que você estava ficando mais rebelde a cada dia e que ela estava pensando em te mandar para um reformatório... Mas a Rose segurou as pontas e me mandou ir jantar na mesa perto da piscina e eu fui pra não ser um incomodo, eu terminei de comer depois de alguns minutos e levei meu prato na cozinha de novo e Rose me falou que erapra mim voltar de manhã e eu fui dormir, hoje de manhã eu fui a cozinha e ela me entregou essa bolsa e essa mala e o número que era pra você ligar quando visse essa carta... Passar bem.
-Cris"Abri minha bolsa e vi material escolar, passe de bonde, meu fone... Na mala tinha um tênis limpo, um uniforme do Liberty, umas roupas limpas e um número... Disco o número no meu celular e alguém atende:
____________________________________
_Alô, quem fala? - pergunto confuso._Thailan, é a Rose, eu conversei com sua mãe ontem e eu convenci ela a te deixar mais livre porque é muito difícil se acostumar com um novo lugar...
_Difícil, é muito pouco para dizer sobre isso... Eu não consigo ter aquela vida e os filhos dos Ricardo são umas pestes... Eu não suporto isso... - digo num tom triste.
_Eu sei meu anjo, eu falei com sua mãe e ela ta revoltada porque acha que você está fazendo drama mas sei que não é, fique por onde você está até querer voltar - ela disse isso e eu sei q ela sorrio meia boca quando disse aquilo...
_Vou ficar e obrigado pela bolsa... - agradeço realmente ela pela grande ajuda.
_Tenho que desligar porque o Sr. Ricardo não gosta muito de ligações no meio do trabalho, se cuida anjo... Até amanhã, eu ligarei para ver como está as coisas... Eu deixei um dinheiro na sua bolsa para você poder comprar algo que precisar, mas não gaste com besteira, fique bem anjinho....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões na minha vida!!
Teen FictionEssa história não é mais uma versão ridícula de mundos opostos onde a mocinha fica com o vilão... Tem cultura e diversas características entre os personagens e o mundo que cada um deles vivem... Espero que gostem!! Thailan é um simples adolescente q...