Vick On
Não fui a escola aquela manhã, estava muito abalada para ir a escola e ver todos rirem de mim de novo. Menti para minhã mãe dizendo que eu estava doente, ela não acreditou muito, mas também não Hesitou.
Acordei e minha mãe já tinha ido trabalhar, levantei com alguém batendo na porta, quando abri, a última pessoa que queria ver no mundo estava em minha frente..
Leon On
Acordei com o meu pai me chamando, várias e várias vezes, tentei ignorá-lo, mas ele veio e chutou a porta do meu quarto, abri todo irritado.
- O que é? - eu disse
- preciso que você faça algo - ele disse descendo as escadas
- Depois - digo deitando-se de novo
- AGORA - disse ele gritando
Não acredito que o favor que ele estava si referindo era ir a casa da esquisita entregar as cartas que entregaram errado em nossa casa.
Apertei a campainha duas vezes mas ninguém abriu, então decidi deixar as cartas na porta, quando de repente alguém abriu, isso mesmo a Esquisita.
- O que você quer? - disse ela já com raiva
- Calma esquisita, só vim trazer essas cartas, que entregaram errado - eu disse rindo
Ela pegou as cartas da minha mão e estava quase fechando a porta, quando coloquei o pé impedindo a de fechar.
- O que você ainda quer ? - disse ela
- Você não cansa de ser Esquisita Maria Sangrenta ? - eu disse rindo
Vick On
- Você não cansa de ser Esquisita Maria Sangrenta ? - ele disse rindo
Eu não tinha forças suficientes para brigar com Leon, Aquela manhã, eu estava com os olhos inchados de tanto chorar e estava totalmente esgotada.
- O gato comeu a sua língua - ele continuou dizendo
Um dos Amigos dele veio em nossa direção.
- Porque você não tenta ser normal, Você fica horrível com essas roupas, acorda ninguém nunca vai querer você assim, você sempre será essa menina Esquisita que ninguém nunca irá gostar - Leon disse rindo
-PARAAAAA - Acabei gritando, sem perceber lágrimas estavam rolando em meu rosto.
Leon On
Quando avistei Scoot vindo em nossa direção, posso ter dito algumas coisas para a Vick, que logo depois me arrependi, mas o pior foi a reação dela.
- PARAAAA - Ela gritou
E logo em seguida me deu um tapa na cara, segurei o braço dela e logo percebi que ela tinha si cortado, quando ela viu que eu tinha percebido, puxou o braço e fechou a porta.
Quando virei Scoot estava morrendo de rir.
- O que foi idiota? - comecei dizendo.
- Sou seu fã cara - Ele disse ainda rindo.
Não liguei para o que o scoot estava dizendo, só fiquei imaginando o porque Vick faria aquilo.
Vick On
Fechei a porta e corri para meu quarto, como ele pode falar tudo aquilo pra mim, nunca tinha feito nada pra ele, nunca fiz nada a ninguém.
Minha mãe chegou e me pegou chorando.
-O que foi querida? - disse a minha mãe preocupada .
-Nada - eu disse ainda chorando.
-Estou ficando preocupada com você, você não está dormindo direito, não está comendo e só chora, me diga o que está acontecendo - diz ela me abraçando.
-Nada mãe, não está acontecendo nada, me deixe só por favor - eu disse limpando minhas lágrimas.
- Ok - diz ela me dando um beijo na testa e saindo.
Leon On
Aquela noite eu iria a uma festa, Scoot passou para me pegar, para irmos juntos, deixei ele procurando vaga e fui logo entrando e pegando uma bebida.
Avistei uma gata encostada na escada, e logo nos pegamos ali mesmo, do nada levei um tapa na cara, quando abri os olhos vi que era a Seline.
-Você esta me traindo? - ela disse gritando
-Não namoramos, quantas vezes vou ter que ti dizer isso
-Você é um idiota
Me virei deixando ela falando sozinha e fui beber, depois de alguns minutos fui embora, a festa estava horrível, e não consegui achar Scoot mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & ódio
RomanceVick mora ao lado de Leon, mas não o suporta nem um pouco, mas isso tudo ira mudar.