Vick On
Não estava conseguindo dormir, então sai para tomar um pouco de ar, sentei me na calçada de casa, ali poderia chorar sem minha mãe ouvir, quando de repente alguém sentou ao meu lado.
-Porque você tá chorando?
Quando levantei o rosto vi que era o Leon.
- Não interessa - falei limpando as lágrimas
- Eu queria te pedir desculpas - Leon disse sem jeito
- Você ta brincando só pode - Do uma risada irônica
- Você me falou coisas horríveis essa manhã e acha que é só pedir desculpa - continuei dizendo
- Calma Esquisita - ele disse rindo, parecendo estar bêbado.
Não queria mais escutar o que o Leon tinha para dizer, então me levantei, logo em seguida ele pegou no meu braço e disse.
- Porque você si corta? - ele disse
- Eu não me corto - digo sem reação
Foi quando ele levantou a manga do meu moletom e lá estava os dois cortes que eu tinha feito.
- E isso é o que? - Ele disse me olhando
Eu sai correndo para dentro de casa, deixando Leon sem respostas. porque ele queria saber, ele é um completo babaca.
acabei tomando um calmante e adormeci.
Leon On
Não entendi porque ela correu, foi só uma pergunta, queria saber o que leva uma pessoa a fazer aquilo, será que ela fez isso por causa de mim, eu deveria estar muito bêbado mesmo para me preocupar com ela - comecei a rir
Vick On
Aquela manhã tive que ir a escola, fiz minha rotina matinal, tomei meu café e fui para o colégio.
Chegando lá todos ficaram me olhando, coloquei minha toca e apressei meus passos, escutava algumas pessoas falando coisas horríveis, mas mesmo assim continuei andando, as aulas passaram rápido.
Tudo estava ocorrendo bem, até que quando eu estava preste a sair da escola, Seline apareceu bem em minha frente.
- Olha a esquisita ai - disse ela rindo
Continuei andando, fingi não ligar.
Aquilo tinha que acabar, e eu sabia como, mas não estava nem um pouco Entusiasmada.
Leon On
Acordei com a maior ressaca, me arrependi de ter bebido tanto, dormi de novo e logo acordei com uma ligação, era a Seline, ela deveria ser louca, depois de tudo ela ainda me liga.
Depois da décima ligação, eu acabo atendendo.
- O que você quer - começo dizendo
- Amor vamos nos ver hoje que horas? - Ela disse com aquela voz irritante
- Você é louca né? você esqueceu o que aconteceu ontem ?
- Aquilo não foi nada, esqueci isso - ela disse rindo
Ela era totalmente louca, não pensei duas vezes e desliguei, até que escutei a campainha tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & ódio
RomanceVick mora ao lado de Leon, mas não o suporta nem um pouco, mas isso tudo ira mudar.