Capítulo 24

199 9 5
                                    

Leon On

   Despertei com Seline em cima de mim, ela estava completamente louca, ela me drogou e me levou pra cama, ela estava totalmente louca. 

- Saia de cima de mim - Eu disse a empurrando, mas falhando por estar um pouco grogue - Calma meu amor - ela disse si sentando na cama - Onde está a Vick? - perguntei com medo da resposta - Talvez esteja morta - Ela disse rindo

     Saí as pressas para ir a casa da Vick, quando cheguei na porta avistei uma multidão no meio da rua, entrei  no meio da multidão e encontrei a Vick caída no chão.

  O que tinha acontecido com ela, me ajoelhei e a coloquei em meu colo, ela estava adormecida, toda cheia de sangue, Então percebi que estava chorando - Não me deixe - eu dizia a ela - Chamem a ambulância rápido - Eu gritei, com lágrimas rolando em meu rosto.

   Depois de alguns minutos a ambulância chegou, no percurso até o hospital liguei para a mãe da Vick, eu estava desesperado, não sabia o que tinha acontecido, mas sabia que tinha algo a ver com a Seline.

   Quando chegamos ao Hospital, não pude entrar pois não era da Família da dela, Fiquei no Corredor à Esperar de alguma notícia, até que a mãe dela chegou.

Vick On 

   Acordei e me vi em uma cama de Hospital, minha mãe estava sentada no sofá ao meu lado chorando.

- Meu amor - Ela disse ainda chorando - Mãe - Eu comecei a chorar - Não chore, tudo ficará bem - Mãe... Mãe eu não sinto minhas pernas - Eu comecei a entrar em pânico - mãe porque não estou sentindo minhas pernas - Eu continuei aos prantos.

   Minha mãe estava desesperada, não conseguia me explicar o que estava acontecendo, eu me lembro de poucas coisas, lembro de estar correndo pela rua e sendo atropelada por um carro qualquer.

- O Leon está lá fora - disse minha mãe  de repente - vou pedir para ele entrar - Ela continuou - NÃO - Eu disse chorando - Eu estou nessa cama de hospital por causa dele, estou assim por causa dele - falei retirando a coberta de cima das minhas pernas.

Leon On

   Fazia horas que eu estava ali, a mãe da Vick saiu do quarto e veio até mim.

- Saia daqui - Ela disse cheia de raiva e chorando muito - vá embora agora - ela continuou - Porque? - Eu disse sem entender - você ainda pergunta por que ? A minha filha está em uma cama de hospital por sua culpa, Ela não pode andar por sua culpa - Ela disse pegando em meu braço - Agora saia daqui antes que eu chame os seguranças.

[....]

 
  Fui embora pensando no que ela tinha dito, porque eu era o culpado por aquilo, como assim a Vick não podia andar, eram tantas perguntas e nenhuma resposta.

  Eu já sabia quem iria me contar o que aconteceu, fui até a casa da Seline, toquei a campainha algumas vezes, não demorou muito e ela abriu a porta.

- Eu sabia que voltaria - Ela disse vindo em minha direção - Como você sabia do meu encontro com a Vick? - Eu disse me esquivando dela e entrando - Me dá um beijinho que eu falo - Ela disse pulando em cima de mim - Me fale, ou si não irá si arrepender - Eu a ameacei - Tá bom Tá bom - Ela disse rindo - Foi o seu pai que me contou do seu encontro - ela disse tirando a roupa e ficando pelada na minha frente - Hora da minha recompensa - Ela continuou dizendo.

   Como assim meu pai tinha contado do meu encontro e logo para a Seline, da onde ele conhecia ela, quando me toquei Seline estava nua em minha frente.

- Você não cansa de ser uma piranha? Você não entendi que eu sou completamente apaixonado pela Vick, porque você não coloca nessa sua cabeça que ela é o amor da minha vida, e não será uma vadia como você que irá mudar isso.

  Seline fez uma cara de triste, mas depois começou a rir e disse - Vick deve estar morta, e você aqui falando essas besteiras - Não, ela não está - Eu disse cheio de raiva - Mesmo que ela não morra, ela nunca ti perdoaria - Ela disse rindo ainda mais - Como assim? - Comecei a lembrar das coisas que a mãe da Vick disse - A Vick viu o nosso momento de amor - Naquele momento a minha ficha caiu - Você não lembra? - Ela disse chegando mais perto - Eu lembro que você me drogou isso sim - Me virei para sair, quando Seline pegou em meu braço e disse - Ela não vai acreditar em você, ela não te ama como eu te amo Leon, fica comigo - Me larga - Eu disse a empurrando e saindo dali.

Vick On

   Me deram alguns medicamentos para me acalmar, eu não acreditava no que tinha acontecido nessas 24 horas, esse era o pior dia da minha vida, e tudo culpa do Leon.

- Oii - A Lisa disse entrando no quarto - Olá - Eu disse me segurando para não chorar - Eu sinto muito - Ela me abraçou e chorou em meu ombro, e eu não pude me conter - Não sinta - Eu disse - Poderia ter sido eu em seu lugar - Ela disse ainda chorando - Não fale isso - Eu disse limpando suas lágrimas.

Leon On

 
    Fui direto para casa, tinha que tirar aquela história a limpo, quando cheguei meu pai estava sentado no sofá.

- Preciso falar com você - Eu disse me colocando em frente a TV - O que aconteceu? - Ele disse preocupado - É sobre a Vick - Eu disse - Não quero saber, saí da frente da TV - Ele disse mudando de Humor rapidamente - Porque você contou do meu encontro para a Seline? - Eu disse desligando a Tv - Saí da frente - Ele disse, todo nervoso - Me fale da onde você conheci ela, FALA - Eu gritei.

- Não grite comigo muleque - Ele disse - Eu não Aceito que você namore aquela menina, lembre de tudo que eu lhe ensinei, mulher não serve para ser amada e sim usada, e ainda mais aquela menina que é uma completa esquisita, você só pode estar brincando em querer namorar ela, sabendo que tem várias que si jogariam em seus pés. - Você só pode estar brincando - Eu disse dando uma risada irônica - Não, não estou. Seline venho aqui essa semana, e conversamos bastante - Então você bolou um plano com ela, pra me separar da Vick, é inacreditável - Eu disse, sentindo que iria explodir de raiva - Ela não serve pra você, nenhuma nunca irá servi, ela fez você brigar com seus melhor amigo, ele me disse e não negue - Ele disse -  Não si intrometa na minha vida, eu faço o que eu bem entender dela, o seu conceito de si apaixonar é completamente diferente do meu, você não tinha o direito de fazer isso, por sua culpa a Vick está em uma cama de Hospital - Eu disse sem acreditar que ele estava por trás daquilo - E sobre o Scoot, você não sabe nem a metade do assunto, então não culpe a Vick - Eu disse me virando - Não me interessa, não aceito o seu namoro, e você terá que me respeitar, pois mora de baixo do meu teto - Ele disse de repente. - Não si preocupe mais, agora entendo porque minha mãe lhe deixou - Eu disse saindo.

  
  

Amor & ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora