Leon On
Uma hora vocês terão que me soltar - Eu disse tentando me soltar - Quem disse? - Scoot disse rindo - Me solta agora - Eu Gritei - Não até eu conseguir o que eu quero, Limpe essa bagunça Seline - Scoot disse olhando para os cacos de vidro - Como assim conseguir o que quer? - Eu estava ficando muito nervoso - Pra que você acha que estou fazendo isso? eu quero a Vick obviamente - Ele disse si sentando na cadeira ao lado - Você nunca mais encostara um dedo si que nela - Eu disse me remexendo - Você não poderá fazer nada - Ele disse ainda rindo - Eu não deixarei - Nesse momento ela deve estar com ódio de você - Ele disse com tanta certeza - Ela sabe que você está aqui na cama da Seline, trepando com ela, enquanto a coitada está em uma cadeira de roda - Disse ele si levantando de seu lugar - Eu não fiz nada com a Seline, ela não acreditara em você - Quando será que ele falou com ela - Não fui eu - Ele disse jogando o celular em cima da cama, me deixando ver aquela foto idiota - Isso é mentira - Eu Gritei - Que pena que ela não sabe, não é - Ele disse aos risos - O que você quer com isso, vocês iram me soltar, eu irei explicar pra ela, e isso não valerá de nada - Eu disse tentando acreditar nas quelas palavras - Desculpe, mas você está enganado, não vejo a hora de tê-la em meus braços, igual a última vez - Isso nunca acontecerá, ela tem nojo de você, você estrupou ela, você é um doente - minha raiva estava crescendo mais e mais - Foi isso que ela te contou? Pois enquanto ela estava em meus braços, ela gemia o meu nome e me pedia pra ir mais rápido e mais fundo dentro dela - Não, eu não podia acreditar naquelas palavras - Isso é o que você imaginou, ela nunca deixará você tocar nela, ela te odeia - Eu disse logo me soltando e socando a cara dele - Ela deixará sim, logo depois que eu lhe matar - Ele veio em minha direção me empurrando, fazendo com que eu caísse em cima dos cacos de vidro - Você não poderá fazer nada - disse ele me dando o único soco me fazendo desmaiar em cima dos cacos de vidro.
Vick On
Eles estavam certos, eu era impotente, como eu poderia fazer algo, enquanto eu estava sentada naquela maldita cadeira, algo estava acontecendo na casa da Seline e eu iria descobrir o que era. Enquanto eu esperava notícias, de repente chegou uma mensagem:
Mensagem On
Desconhecido: Vick é o Leon - Meu coração quase parou.
Vick - Onde você está? Quero falar com você, estou preocupada - Nada era mentira
Desconhecido - Quero lhe explicar aquela foto, tem como você me encontrar? Mas sozinha - Algo estava errado
Vick - Porque você está me mandando mensagem em um número desconhecido? Cadê o seu celular?
Desconhecido - Eu acabei perdendo.
Desconhecido - Me encontre na rua do Jace as 18:00 - Aquilo tudo estava muito estranho.
Vick - OkMensagem Of
Eu precisava saber o que estava acontecendo, faltava apenas alguns minutos para as seis, não informei a ninguém apenas fui.
Jace On
Quando chegamos na casa da Seline, não sabiamos o que fazer, demos uma volta, em volta da casa mas não vimos nada suspeito, até que vi o Scoot sair.
- Olhe - Eu disse pra Lisa - Não disse que tinha algo errado - O que será que ele estava fazendo lá ? - Liza perguntou - Iremos descobrir.
Quando não conseguimos mais enxergar o Scoot, decidimos entrar, Liza estava atrás de mim.Quando entramos estava tudo quieto, então escutamos a porta de um dos cômodos si abrir:
- Venha - puxei a Liza pelo braço.
Nos escondemos atrás do sofá, escutamos alguns passos indo em direção ao que parecia a cozinha, olhei para ver o que estava acontecendo e era a Seline jogando algo na pia, o barulho si parecia com vidros quebrados, logo depois Seline pegou um pano e si retirou, voltando para o cômodo que estava.
Si levantei e fui até a pia, Liza continuou atrás do sofá, quando cheguei a pia fiquei em choque, avia vidros quebrados e sujos de sangue.- O que você está fazendo aqui? - Fui surpreendido por Seline - Estou atrás do Leon - Eu disse com um pouco de medo - Ele está ocupado, agora si retire - Ela disse indo até a porta - Não até eu falar com ele - Fui em direção a um dos cômodos, quando quase conseguir girar o trinco da porta, introduziram algo em meu pescoço, me fazendo desmaiar naquele momento.
Vick On
Com muita dificuldade consegui chegar, não estava acostumada com aquela cadeira, mas para a minha surpresa tinha um carro em frente a casa de Jace, que por sinal estava com todas as luzes apagadas, não estava conseguindo enxergar direito, até um carro passar rapidamente, fazendo eu enxergar nitidamente o carro, e para o meu desespero, era o carro do Scoot.
Com meu desespero tentei si levar da cadeira e correr, mas a única coisa que consegui foi cair no meio da rua, o carro veio em minha direção, parando quase em cima de mim, foi então que alguém desceu do carro.
Scoot desceu do carro e colocou uma venda em minha boca, me pegou no colo e me levou até o carro, eu me debatia com o seu corpo, aquilo estava me dando náuseas, mas pelo rosto dele, ele estava sentindo tesão e aquilo só me deixava com mais nojo.
- Não chore - Ele dizia em quanto secava minhas lágrimas - Eu não irei fazer nada que você não queria - Ele disse rindo de mim.
EU ESTAVA COM MEDO E COM RAIVA, SI O SCOOT ME TOCASSE MAIS UMA VEZ, SEM DÚVIDAS EU TIRARIA MINHA VIDA.
Chegamos a uma casa qualquer, eu não conseguia parar de chorar, estava com medo e assustada, ninguém poderia me salvar, ninguém saberia ao menos onde eu estaria, procurei ao menos um celular, mas não consegui achar, até que o Scoot abriu a porta e veio até mim.
Chegamos - Ele disse me pegando no colo novamente - Por favor não - Eu pedia me remexendo - Calma queria - Ele dizia, andando até a porta - Por favor não faca isso - Eu dizia em soluços - Cale a boca, estou perdendo a minha paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & ódio
RomanceVick mora ao lado de Leon, mas não o suporta nem um pouco, mas isso tudo ira mudar.