Capítulo 20

232 11 0
                                    

  Vick On

  Quando despertei, me Assustei ao ver Leon deitado ao meu lado.

  - Leon acorda - eu disse tentando acordá - lo.
 
   - oi oi - ele disse acordando assustado - que foi? - ele continuou.

  Então ele percebeu que estava deitado comigo na cama.

- Desculpa, você teve um pesadelo e... - tudo bem, eu lembro - eu disse - sua mãe já chegou? - ele perguntou, levantando da cama - não, ela ainda está no hospital - eu disse indo até o banheiro - você precisa de alguma coisa? - ele disse atrás de mim - não, você já pode ir - eu disse trancando a porta do banheiro.

Leon On

  Ela fechou a porta bem na minha cara, eu só queria saber o que tinha acontecido ontem, mas eu sabia que ela não queria falar sobre isso comigo, então liguei pra Lisa, e contei sobre o que tinha acontecido ontem, e ela logo disse que iria a casa da Vick.

  A única pessoa que estava com a Vick ontem a noite era o Scoot, e era a única pessoa que podia me explicar o que tinha acontecido, então fui em sua casa.

  - Cade o Scoot? - eu perguntei para a empregada - Não está - ela disse - Como assim não está? - eu perguntei furioso - Ele saiu ontem e não voltou até agora - ela disse notando o meu nervosismo​.

 
   Liguei várias e várias vezes pro Scoot, mas só caia na caixa postal.

Vick On

  Enquanto tomava banho, pensei em como o Leon me ajudou a passar essa noite, em como ele foi legal em ficar comigo aqui em casa. E isso só confirmava que meus sentimentos por ele era forte.

  Quando sai do banho escutei alguém bater na porta, quando abri era a Lisa, ela logo entrou e me abraçou, eu comecei a chorar.

- O Leon me ligou, e me contou - ela disse me ainda me abraçando - Me conta o que aconteceu - ela disse me olhando - Eu.. Euu - Eu não conseguia contar o que tinha acontecido, eu não queria ao menos lembra do ocorrido - Vem, eu vou pegar um copo de água, e você me conta o que aconteceu - ela disse me levando até a cozinha.

- Pronto, agora me conta tudo - ela disse me dando um copo de água - Eu não quero falar sobre isso - eu disse bebendo um pouco de água - Por favor não me esconda nada, eu sou sua melhor amiga -  ela disse - Eu não quero relembrar o que aconteceu ontem - eu disse me levantando - Tem haver com o Scoot? - Ela disse de repente me fazendo derrubar o copo no chão.

   




Amor & ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora