Capítulo 3

454 12 0
                                    

 Leon On 

  Aquela menina me tira do sério, ela não sabe com quem está si metendo coitada, nunca tinha reparado mas os olhos dela são lindos, Um azul marinho.

  Sério que eu estava pensando na esquisita, com aquelas roupas horrorosa, só posso estar ficando louco, logo volto pro mundo real e volto a me sentar com Scoot e Marcel.

-Vai mexer com a Esquisita - Scoot disse rindo 

-Cala Boca - eu disse irritado 

  Fiquei tão irritado que logo entrei, fui direto ao meu quarto, estava muito calor então resolvi abrir a janela, quando de repente vi a Vick só de sutiã e calcinha, eu fiquei sem palavras, como ela tinha um corpo daquele e usar roupas tão feias, logo ela virou e me pegou olhando para ela.

Vick On

  Depois de tudo que tinha acontecido hoje achei melhor ir tomar um banho bem quente, quando estava tirando minha roupa, percebi que tinha esquecido a toalha, minha mãe não estava em casa então eu teria que pegar, fui em meu quarto e peguei minha toalha, de repente sinto um vento frio quando vejo a janela está aberta e o Leon está olhando para mim.

  Corri e fechei as cortinas, como pude ser tão idiota ao ponto de não perceber que a janela estava aberta, não aguentava mais tudo que eu estava passando, pensei que me mudando seria tudo diferente, mas estava errada, pra onde eu fosse sempre iria ser A ESQUISITA.


Leon On

  Não consegui me mexer depois daquela cena, como aquela menina gostosa era a mesma que estava brigando comigo hoje de manhã, não podia ser, mas mesmo assim ela era a mesma Esquisita de sempre e isso nunca iria mudar.

  Acabei indo deitar, mas quem disse que consegui dormir, não tirava a cena da Vick da minha mente.

Vick On

   Tomei meu banho e achei melhor deitar, Dormi pensando nos olhos do Leon em mim horas atrás.

Amor & ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora