Vick On
Não sei como Lisa fez, para minha mãe deixar eu ir a essa festa, pra falar a verdade eu nunca fui em uma festa, e nem tenho vontade de ir, só vou porque Lisa pediu muito.
Lisa me ajudou a escolher a roupa para eu ir a festa, me ajudou também a me maquiar, descemos para espera Scoot, não sabia quem iria com a gente, e rezava para o Leon não ir, não gostava dele nem um pouco.
Scoot parou na frente de casa, dentro do carro estava, Scoot e Jace para minha alegria.
- Você tá Linda Vick - Scoot falou sorrindo
Pensei comigo mesma, semana passada ele estava rindo da minha aparência e olha hoje, está babando por mim.
- Obrigada - eu disse
- ESPEREM - escutei alguém dizendo
Quando olho para trás vejo Leon, correndo até o carro, ele estava um gato, mais era o mesmo idiota que sempre foi.
- Vocês não sabem esperar? - Leon disse com Scoot e Jace
Quando nos viu, logo disse:
- O que vocês fazem aqui? - perguntou pra mim e a Lisa
- Elas estão com a gente, agora senta ai si ainda querer carona - Scoot disse
Leon sentou com a cara fechada ao lado de Lisa, ele é um babaca.
Leon On
Hoje a noite iria prometer, Scoot estava demorando demais, quando desci vi o carro dele parado na frente da casa da Esquisita.
Não acreditei quando vi, Lisa e a Vick também iriam para festa, era só o que faltava.
Tinha algo na Vick que estava chamando muita atenção, ela estava linda, linda de um jeito que nunca tinha visto outra igual, eu devo estar ficando louco só pode.
Quando chegamos, logo desci do carro e entrei direto, eu tinha que tirar aquilo da cabeça e sabia muito bem como.
Vick On
Eu queria muito saber porque o Leon ficava me olhando, aquilo já estava me irritando. logo quando chegamos, Leon saiu do carro e nem esperou a gente, também não queria que esperasse.
- Vamos - Scoot disse me tirando dos meus pensamentos
- Vamos
Entramos e a festa estava lotada, os meninos foram pegar bebidas, enquanto a gente si sentou em um sofá que tinha logo ali, posso ter julgado mal, mas Scoot não é uma pessoal tão ruim, ele me deu um copo que parecia conter uma bebida muito forte, fui bebendo aos poucos, não era tão ruim.
No final da festa não tinha visto o Leon em lugar algum, Lisa e Jace já estavam si pegando em algum lugar e ficou só eu e o Scoot.
- É Impressão minha mas a sala tá girando - Falei dando muita risada
- É Normal, você bebeu muito - Scoot disse dando um sorriso gentil
- E Você está aqui comigo só pra me beijar né - Disse olhando séria pra ele mas depois ri
- Vick pra te falar a verdade, eu estava querendo ti pedir desculpa - Ele falou sério
- Porque ?
- Por ter te tratado daquele jeito antes - ele disse olhando em meus olhos
- Você quer dizer, por me chamar de Esquisita né? - eu continuava rindo, mas não tinha graça alguma.
- isso - ele falou sem jeito
- Esquece isso, é passado - falei virando outro copo de alguma coisa que tinha ali.
Naquela noite, vários caras si aproximaram de mim, mas Scoot estava ali, e pra falar a verdade me senti mais segura.
- Melhor irmos embora, você tá muito bêbada - ele disse rindo
- Isso é algum código que significa me levar pra cama? - Eu não tinha mais controle das minhas palavras
- Não não - ele disse dando um sorriso sem graça
- Você ficou a noite toda comigo sentado nesse sofá porque então ? - eu disse olhando para o casal que tava si comendo ao meu lado.
- Porque eu gostei de você, você é bem legal - ele disse me olhando
- Mas não vou mentir, eu passei a noite toda querendo te beijar - ele continuou
Quando ele colocou a mão em minha nuca, eu simplesmente vomitei em seu colo, e depois não vi mas nada.
Leon On
A festa estava ruim, Jace estava pegando a Lisa, e o Scoot tava dando em cima da Vick, aquilo já tava me dando nojo, passei a metade da festa bebendo, peguei 2 meninas, mas nenhuma era tão bonita quanto a Vick, eu devo estar bem bêbado pra pensar isso.
De repente avistei Scoot querendo beijar a Vick, e aconteceu uma coisa hilária, Vick vomitou no Scoot, não vou mentir adorei.
- O que aconteceu - Perguntei pro Scoot
- Ela bebeu muito, ajuda ela, vou me limpar - disse ele indo até o banheiro.
Vick após vomitar desmaiou, ela estava tão bonita, que por um minuto esqueci que ela era esquisita, quando vi estava alisando seu rosto, a vontade de beija la crescia em meu peito, quando me aproximei, Scoot chegou.
- Cara acho que estou apaixonado - Scoot disse pra mim
- Você Scoot Sumer apaixonado? - Falei rindo
- E quem será ela? - eu disse fingindo procurar
- A Vick - ele disse olhando para Vick desmaiada em meu colo
Fiquei sem reação, como Scoot o pegador estaria apaixonado pela Vick Esquisita, ela nunca, nunca, nunca ficaria com o Scoot.
- Leve ela até o carro, vou chamar Jace e Lisa - Scoot disse
Peguei Vick no colo e levei ela até o carro.
- Quem é você - Vick perguntou acordando
- Beber não é muito a sua praia né esquisita - eu disse rindo
Ela estava no meu colo, com a cabeça em meu peito.
- Posso te beijar? - eu disse sem pensar
- Claro Scoot - ela disse rindo, e logo desmaiando de novo
Não acredito que ela me chamou de Scoot, e não acredito que isso está me atingindo.
Scoot não achou Jace e Lisa, então fomos sem eles, Vick foi deitada em meu colo, enquanto Scoot ia dirigindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & ódio
RomanceVick mora ao lado de Leon, mas não o suporta nem um pouco, mas isso tudo ira mudar.