Capítulo 1

46 8 4
                                    

oi, sou a Katy, e vou te contar uma história real:

tudo começou por um All-star. O meu ou o dele? eu não sei. Talvez os dois. Ok, vou explicar melhor.

eu nem sabia o que era um all-star a pouco tempo, mas ao começar a ler livros no wattpad eu me interessei. Procurei ver fotos de vários modelos mas continuei preferindo o tradicional. Como eu moro com a minha vó comecei a pedir um all-star, a gente procurou por diversas lojas mas não encontrou. Só imitações, e eu rejeitei todas. Eu não tinha desistido, até porque no próximo mês a gente iria na cidade vizinha ver se encontrava, eu odiava esperar mas o destino estava me obrigando. Era o que eu achava. no dia seguinte minha vó foi comigo e minha prima na casa de uma amiga, ela estava com um bazar em casa e minha vó sempre gostou dessas promoções. Eu não gostava, mas nesse dia agradeci a Deus por ter ido. Quando chegamos na casa da tal amiga da minha vó, não demorou muito pra minha vó achar uma calça linda-talvez tenha sido linda nos anos oitenta, sabe aquelas calças que ficam folgadas nos lugares mais estranhos? então- pra mim. Eu resolvi ir provar-outro milagre da vida- e minha prima que tinha sete ou oito anos quis ir junto. quando eu entrei no quarto vesti a calça, não gostei e quando ia devolver eu o vi. Era um all-star legítimo. eu fiquei por muito tempo só olhando pra ele, sem ter certeza do que estava vendo, até que me aproximei. Minha prima ficou olhando pra mim como se eu fosse doente mas eu nem me importei. Sai do quarto e corri na minha vó "-vó, tem um all-star naquele quarto, será que ela vende?" e bem na hora a mulher apareceu perguntando a minha vó o que eu queria, e quando minha vó falou ela olhou pra mim e riu "-vê se cabe em tu " e quando eu fui no quarto que realmente peguei o all-star vi que ele era cano alto e pensei "Tem que caber".

E eu me senti a cinderela quando o sapato realmente coube no meu pé. Minha vó perguntou se a mulher vendia e ela disse "eu ia jogar ele fora hoje mesmo, não gosto dele, pode levar.

Quando cheguei em casa lavei ele e sai mandando foto pra todo mundo feliz da vida.

E ai chegou o outro dia, o dia que eu não sabia, mas minha vida ia mudar bastante. Calcei o tênis novo e fui pra escola. Eu tinha três amigas, e quando uma delas-Chris- viu o all-star deu um gritinho de empolgação. Esse dia passou bem.

alguns dias depois-na mesma semana- eu estava na escola em mais um dia normal- Ai chegou a hora da merenda, a minha sala ficava em um primeiro andar de modo que eu tinha que descer as escadas pra ir ao refeitório. E a escada não era reta, ela parava na metade a voltava pra o mesmo lado da de cima, só que descendo. E nessa parte do meio sempre ficava gente parada conversando. Nesse dia eu e minhas amigas estávamos descendo quando e eu estava olhando pra baixo como costumava fazer, e ai eu vi. Era um par de all-star bem na minha frente. Tinha alguém de all-star bem na minha frente. E eu devo reforçar o fato de que nunca havia visto alguém de all-star na escola antes. Eu não olhei pra pessoa, não na hora, só falei bem baixo pra minhas amigas ouvirem "depois que eu começo a usar all-star o povo vem atrás" mas ai quando eu olhei pra trás vi que era um menino. Não sei dizer o que exatamente aconteceu aquele dia, mas aquele menino nunca mais passou despercebido por mim.

Menino Do All-starOnde histórias criam vida. Descubra agora