Capítulo 6

29 5 2
                                    

alguns meses depois você e sua namorada terminaram, menino do all-star, eu fingi não estar abalada, não me importar, quando por dentro eu estava quase infartando.

o que havia acontecido pra o casal 20 se separar? o que aconteceria agora? eram tantas perguntas...

você e ela tentaram manter uma amizade, mas não deu certo, dava pra ver de longe que ela estava mal.

ela procurou uma amiga minha, mandou mensagem, e a Lê logo me contou, e eu, a recebi no nosso grupo de braços abertos.

eu não questionei, só disse pra Lê avisar que a gente ia estar ali pra ela.

na segunda nós não conversamos muito, até a gente perceber que ela estava chorando baixo por sua culpa.

que merda você estava fazendo, menino do All-star?

eu conversei com ela- vamos deixar claro que o nome dela é Jennifer - e ela se sentou do meu lado e ficamos conversando. e ali começou uma amizade.

naquele momento eu percebi que havia chamado sua atenção, menino do all-star.

a Jennifer mesmo sendo "diferente" se encaixou rapidamente no nosso "grupo", e não demorou muito pra ela deixar de falar com você, e só falar com a gente.

eu nunca perguntei a ela o porque de ela ficar me encarando quando vocês estavam se beijando, não era o momento certo, nunca seria o momento certo.

eu não sei muito bem o momento que eu me toquei que eu estava gostando do ex da minha amiga, mas eu logo botei na minha cabeça que eu já gostava de você antes, então não tinha problema.

e mesmo assim, qual a chance de alguém descobrir isso? nenhuma

era só eu fazer o que sei melhor, esconder um sentimento, ignorar ele, até ele sumir.

Mas eu devia saber que com você seria diferente, menino do All-star.

tudo com você é diferente.

no meu mundo quase morto, você era a vida.

Menino Do All-starOnde histórias criam vida. Descubra agora