Capítulo 4

28 4 0
                                    

Segundo dia de aula, assim que chego na sala vejo que alguém- no caso as amigas da Erika - haviam sentado no meu lugar e das minhas amigas, e os únicos lugares vagos eram perto de você, menino do all-star, e nós fomos.

Você não pareceu notar a gente, estava distraído com alguma coisa, e eu sentei em uma das cadeiras que estavam atrás de você.

Bom, você pode não ter me notado, mas a sua namorada me notou, e logo te abraçou, enquanto me encarava.

E foi assim o resto do dia, vocês se pegando e ela encarando a mim e as minhas amigas, o que obviamente, é bem constrangedor.

Dias se passaram, e aquele lugar perto de você se tornou o meu lugar fixo, me sentava ali todo dia junto com as minhas amigas, e você continuava sem parecer me notar. mas eu ainda te notava, e desde aquele primeiro dia, vi que você usava aquele mesmo all-star.

Eu também usava o meu all-star, e isso me deixou um pouco mais feliz. E tudo parecia estar como deveria estar.

Eu não tinha deixado de gostar completamente do Victor, mas não gostava tanto assim. Mas de qualquer forma foi um baque e tanto ver que ele estava ficando com uma menina da minha sala, e a ficha só caiu realmente dias depois, quando eu vi ele dando um selinho nela, no meio da sala.

Ok, eu era forte, eu podia lidar com aquilo, mas aí vinha a sua namorada me encarando enquanto vocês se beijavam, e isso me incomodava mais que qualquer ficante do Victor.

Não muito tempo depois, descobri que o nome do menino do All-star era Matheus, um nome bonito, que combinava com você.

Mas nessa história eu vou continuar te chamando de menino do All-star.

Bom, não tinha se passado nem a primeira semana de aula ainda e eu já estava na merda, achando que não podia piorar. Mas então, piorou.

Piorou quando eu percebi que não sentia mais nada pelo Victor, e que estava gostando de você.

Menino Do All-starOnde histórias criam vida. Descubra agora