capítulo 8

25 5 1
                                    

Eu acho que a Jennifer ficou feliz depois que eu e ele paramos de nos falar, não dá pra saber ao certo.

Mas eu lembro muito bem do dia que ela me disse que ele só tinha vindo falar comigo pra tentar me afastar dela, igual ele tinha feito ela e a Erika se afastarem.

Eu como sempre não falei nada sobre, nem minhas amigas falaram, nós só ficamos caladas, e depois voltamos a fazer o que a gente estava fazendo.

Eu passei cerca de um mês acabada, por dentro.

Querendo ou não o menino do all-star havia preenchido aquele vazio que o Victor causou, sabe. Depois de bastante tempo eu estava bem de novo, e aí ele foi embora, me deixando pior do que eu estava quando ele me encontrou.

Eu engoli o orgulho, uma vez, mas você me ignorou, menino do all-star, e isso me magoou muito.

Mas aí eu cansei de esperar uma mensagem tua, eu cansei de ver se você estava online, cansei de esperar por você.

Eu apaguei seu número, apaguei nossas conversas, página virada.

Mas foi só eu ameaçar seguir em frente, que você voltou, voltou pedindo desculpas, dizendo estar arrependido de ir embora, e quando eu te ignorei você continuou mandando mensagens e mais mensagens.

Eu não queria te responder, eu estava aprendendo a viver sem você, eu estava te superando, eu já tinha arrumado um melhor amigo que me aconselhava, e me aconselhou ficar longe de você. E eu não ia brigar com ele por você, não mesmo.

Mas aí se passou uma semana, você continuava me mandando mensagem todo dia, até que eu respondi uma delas, falando que não queria mais falar com você, e eu continuei te respondendo, de uma forma mais ríspida que o normal, mas eu ainda te respondia.

E era só disso que você precisava, quase no mesmo instante tirou um print da nossa conversa e mandou para o Keven- meu melhor amigo - que veio na mesma hora brigar comigo.

Era só isso que você queria, menino do all-star? Você só queria causar discórdia?

E aqui eu digo a resposta: não.

Mesmo depois disso, você pediu desculpas, mas eu comecei a te ignorar novamente.

Todo dia você me mandava repetidas mensagens, até as minhas amigas começarem a me aconselhar voltar a falar contigo, porque não fazia bem nenhum guardar rancor e todos mereciam uma segunda chance.

E caramba, o que eu mais queria era voltar a falar com você como antes, sabe.

Mas eu tinha medo, medo de você fazer tudo de novo.

Mas esse medo só durou alguns dias, porque pela primeira vez na vida, eu ouvi meu coração.

Menino Do All-starOnde histórias criam vida. Descubra agora