Eu fiquei preocupada ao saber que ele tinha machucado o braço, claro.
Todo dia eu o lembrava de tomar o remédio, de passar a pomada, de não fazer esforços nenhum, pra ele poder melhorar logo pra gente se ver.
Ele estava fazendo tudo certo até, mas chegou o dia que ele ficou muito mal, ele estava desmaiando, ficava sumindo, eu estava quase infartando de preocupação, e falei que se ele quisesse no outro dia de tarde eu levava ele no hospital com minha tia, porque de manhã eu ia ter que sair com a minha vó, ele falou que não precisava, que ele ia ficar bem.
A gente era muito próximo, ele me chamava de amor, e eu chamava ele de amor também, ele adorava me fazer ciúmes...
No outro dia de manha eu mandei bom dia pra ele, ele me mandou bom dia, tudo normal.
Eu saí com a minha vó.
Quando eu cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi pegar o telefone pra falar com ele, pra dar boa tarde, pra perguntar como ele estava, se estava melhor, se ia precisar que eu levasse ele pra o hospital...
Mas quando eu fui falar com ele, ele estava bem feliz, e do nada ele começou a mandar um áudio..
E quando eu fui ouvir o áudio, não foi a voz dele que eu ouvi. foi a voz da Jennifer.
Até agora lembro exatamente da sensação que tive quando ouvi o áudio da Jennifer falando de maneira normal sobre uma música que a gente ia cantar na aula de inglês...
Eu só consegui ligar pra Letícia, quase chorando, pra contar, que a Jennifer estava la.
Ela estava na casa do Menino do All-star.
Depois que o choque inicial passou eu fui falar com ele, descobri que ela estava lá cuidando do braço dele, botando gelo e tudo mais.
Depois que ela foi embora ele voltou ao normal comigo, chamando de amor, falando que eu tava com ciúme, mas eu deixei pra lá.
Afinal, que mal ia fazer se eles voltassem a se falar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino Do All-star
Non-Fiction✔️ CONCLUÍDA✔️ "muitos dias eu simplesmente paro e penso, por que eu? tantas garotas no mundo e isso veio acontecer logo comigo... Mas talvez um dia eu entenda, talvez não hoje, talvez não amanhã, mas eu vou entender" Essa é uma história contada por...