Capítulo 2

40 7 0
                                    

Naquele tempo as meninas não te olhavam, elas quase não te notavam. Mas eu te notei, você pode não saber disso, mas eu te notei mesmo antes de você saber da minha existência.

você era da sala ao lado, menino do all-star, e por ironia do destino eu comecei a gostar de um menino da sua sala, ele era famosinho, as meninas o queriam, e eu parecia realmente gostar dele. Mas nem por isso eu deixei de te notar.

Tanto é, que eu percebi quando você começou a namorar com a novata da minha sala, você estava mais forte, andava treinando, havia ficado mais bonito também, mas eu ainda gostava do menino famosinho, e não me importei com o seu namoro. Eu até gostei da idéia, porque querendo ou não isso era um motivo pra você ir mais na minha sala, um motivo pra eu te observar mais ainda.

eu realmente não sabia o que em você havia chamado a minha atenção, mas sem sombra de dúvidas você tinha muita atenção minha, mesmo sem saber disso.

nenhuma das minhas amigas sabiam sobre você e o all-star, elas simplesmente não te notavam, igual quase ninguém nunca notou.

mas a sua namorada era amiga de uma menina popular, e logo você começou a fazer novas amizades, e eu vi tudo isso acontecer, mas eu não me importei, eu continuava distraída demais com o menino famosinho, e como esse livro não vai ter nenhum tipo de restrição, eu sinto prazer em informar que o nome desse menino famosinho é Victor.

o Victor começou a ir mais vezes lá na sala, ele aparecia lá quase todo dia, mas você menino do all-star, você era impossível de esquecer.

eu não sabia seu nome, e por só falar com três pessoas na sala-minhas amigas, Chris, Lê, e Kah- eu não tinha como descobrir, até que o ano acabou.

e mesmo nas férias eu não te esqueci, o "menino do all-star" estava sempre presente quando eu ia calçar o meu tênis, ou quando alguém falava sobre all-star, era sempre você.

menino do all-star, você bagunçou minha vida antes mesmo do primeiro oi.

Menino Do All-starOnde histórias criam vida. Descubra agora