Capítulo 3

33 3 0
                                    

Primeiro dia de aula, eu nem imaginava o que me esperava.

a Chris não ia estudar na mesma escola que eu a Lê e a Kah, e a gente estava bem triste por isso.

logo no primeiro dia de aula eu consegui chegar atrasada, mas sem problema, assim que achasse a sala era só procurar as minhas amigas. Eu não demorei pra achar elas, assim como não demorei pra achar você, menino do all-star. Você estava do outro lado da sala, perto da sua namorada e de dois amigos. Os seus amigos eu conhecia, estudava com eles a cerca de dois anos, mas eles eram amigos da menina "popular"- Erika - e pelo visto vocês todos tinham brigado com ela, porque ela estava sentada perto de mim.

minha atenção em você dessa vez não durou muito, menino do all-star, porque em alguns instantes ouvi uma voz conhecida na sala, e quando olhei, vi o Victor entrando com três amigos na sala, enquanto ria de alguma bobagem que eles haviam falado. Não acreditei no que esta vendo, vocês dois iam ser da minha sala, eu fiquei tão feliz.

Aí o Victor e seus amigos foram sentar nas únicas cadeiras vagas da sala, as que se encontravam do meu lado. Meu coração quase parou, mas como tudo estava indo bem demais pra ser verdade, logo perceberam que havia algum engano, o Victor não era da minha sala, era da sala ao lado.

Torci pra o mesmo não acontecer com você, e não aconteceu. Você continuou lá, abraçado com a sua namorada e conversando com seus amigos.

eu continuei conversando com as minhas amigas, primeiro dia de aula, estávamos animadas. professores novos, alunos novos, sala nova, um novo começo.

eu deveria estar completa, mas dentro de mim algo havia mudado. eu não sabia ao certo o que, mas não demorou muito pra eu descobrir.

aquele sentimento que eu nutria pelo Victor estava sumindo.

e eu só notei isso, quando eu percebi que ver você de melação com a sua namorada me incomodava mais do que eu gostaria de admitir.

Menino Do All-starOnde histórias criam vida. Descubra agora