Capítulo 23 Porquê?

52 4 1
                                    

Acordo num quarto com o casaco do Sans a cobrir me . Levanto me saio do quarto e descho as escadas .

Sans: Mesmo sendo 5 da manhã , eu saí de perto de ti e tu acordas te .

Eu: Bem acho que vou para casa . Adeus.- beijamos nos por um tempo .

Sans: Adeus .

Vou para casa . Chego ao quarto e tenho a recessão das meninas .

Verônica: Então ... O que aconteceu? - contei lhe sobre a noite passada

Chara: E vocês?...- ela não pode estar a pensar nisso

Eu: Não! Nem pensar!

Artolas:Chara deixa possivelmente é para a próxima ...

Eu: Podem parar? Depois do que me aconteceu eu vou passar muito tempo sem pensar nisso. - Tomamos o pequeno almoço . Aproveitamos para ir ao centro comercial enquanto a Verônica e a artolas vêm roupas , a Chara estava a ver armas , muito assustador, eu apenas estou a ver cenas para telemóvel . O tempo passa se ficarmos com fome e com preguiça de ir para casa fazer o almoço ( N/A mãe da Frisk não tá) vamos a um fast fod lá perto . Quero desviar as conversas de mim e o Sans.

Eu: Então ... Verônica como vai entre ti o Paps?

Chara: Nada de especial de certeza . Parece que eles são daquele tempo em que andar de mãos dadas é namorar...

Verônica: Não é assim.

Artolas : To a ver que isto vai dar bosta , que tal mudarmos de assunto.

Eu: Chara , com quem foi a tua primeira vez ? Se é que tiveste...

Chara: Hm... Com quem foi?... Não sei nessa altura eu era de curtes .

Eu: Tu Artolas ?

Artolas: Com o Mtt obviamente .

Eu: E tu Verônica?

Chara: Não percebes que ela nunca teve?- a Verônica olha para o lado e cora- Não pode!

Artolas: Não vais falar? Afinal não és assim tão inocente como a Frisk.

Eu:Hey!

Chara: Qual é a cena? Tu por ti serias virgem! - ignorei

Eu: Mas, como assim Verônica?

Verônica : Meio que eu e o Paps estávamos bêbados ...

Artolas: Aí a Verônica bebe ....(N/A todo o mundo odeia a Verônica )

Verônica: PÁRA! Mas , o que importa é que eu não sou tão inocente como tu Frisk!- e agora sou eu a levar o rost.

Artolas: Sabes tu gostas de comportar como se nada daquilo tivesse acontecido.

Chara: Então significa que tu ainda não perdeste verdadeiramente ela.... Então é por isso que tens nem aí com o Sans quando ele tenta tocar no assunto .

Fui me embora

UNDERTALE : Pessoinhas na escola Onde histórias criam vida. Descubra agora