O Natal foi uma seca S. Valentim igual que secaaaaaaa, pois eu tenho estado á procura dos meus pais . Mas , bem amanhã vai ser carnaval e meu aniversário os meus amigos sabem, mas eu disse que ia continuar a busca , a cena que eles não sabem é que eu sei quem é muito possivelmente . Apenas estamos á espera dos resultados do teste de ADN . Agora que está aqui apenas a Verônica , hora de apresentar o meu plano.
Eu: Verônica , sabes ( N/A resumindo o plano é enganar todos a dizer que é a avó da Verônica) Alinhado?
Verônica: Sim, mas como vai ser quando perguntarem por ti? E onde está a máscara?
Eu: Tu vais sair da escola comigo de manhã e eu vou por o fato depois voltas com a " tua avó". Nome: não revela tal como a idade . O resto é comigo .
Verônica: Ok acordado.
Dia seguinte
Fazemos o planeado . Chegamos á escola.( Verônica mascarada de palhaça)
Papyrus: Olá Verônica quem é essa senhora .-o Paps está de professor
Eu*sutaque de velha sempre que falar até tirar a máscara*: Eu existo ! Eu sou a avó da Verônica.
Papyrus: Prazer em a conhecer.
Eu: Igualmente . - viro me para a Verônica- Este menino é bem simpático .
Verônica : Vamos para outro sítio- chega o Sans e ela segura o riso pois ele está com uma fantasia muito mal feita ( de propósito) de menina.
Sans: Oi querida - ele estava com uma mão levanta que nem diva faz e outra na anca . A Verônica ri.
Eu: Qual é a piada filha?
Verônica: Desculpa , avó,mas é que tem muita piada.
Sans: Apenas respeito cotas divas ou funkeiras .- ele mete funk e começa a dançar no goso ( N/A eu odeio funk , a música que a Catilin e as outras ouvem, não seja como a Catilin ouça músicas que lhe apetecer, mas com fones não colunas)
Eu: É esta a influência que tens aqui? Os teus pais sabem ?
Verônica: Sim.
Eu: Meu Deus como eles são burros. - passa a Catilin passa e para ( ela está vestida normalmente)
Catilin : Quem é essa? A passa velha da escola ?- ela ri se o Sans ia falar ,mas eu começo primeiro
Eu: Se fosse a ti respeitava os mais velhos...
Catilin: Eu e o Sans são as únicas pessoas que respeito.
Eu: Já me aprecebi de quem és na escola...
Catilin: A gira?
Eu: Não , a p*ta...- o Sans tipo hoooo ela vai se embora
Sans: Verônica dás me a tua avó?
Verônica: Não ela é só minha !
Eu: Onde está aquela amiga que sofreu maus tratos?
Verônica: Ela foi ao hospital por causa de um teste de ADN .
Eu: Ai , filha, isso parece conversa de velha ...- o Sans cai no chão de tanto rir
O tempo passava se comigo a contar histórias ou a dançar com todos . A dada altura vejo o Sans num canto sozinho . Por esta altura eram 23:40 . Trago uma cadeira e sento me ao pé dele.
Eu: Que foi filho?
Sans: Não é nada...
Eu: Tu estás triste é por algo !
Sans: Ok... É que uma menina que eu gosto, hoje faz anos e ela foi se embora sem dizer nada... Eu apenas gostaria de poder desejar lhe parabéns...
Eu: Que mal educada... Não tens a certeza que não mereces melhor?
Sans: Na verdade eu até acho que é muita areia para a minha camioneta .
Eu: Alegra te filho , mas se me deres licença eu tenho de ir...- arrasto a cadeira para o meio do salão ,poso a e ponho me de pé nela. Bato com a bengala na cadeira para chamar á atenção , não resulta , assobio , todos olharam.
Eu: Verônica filha são quantas horas?
Verônica: 23e 59
Eu: Obrigada. Sabem a Frisk- é estranho falar de mim na terceira pessoa- ela andavos a mentir . Ela hoje não foi á procura dos pais, ela tem estado no goso. Ela já sabe quem é provavelmente os pais apenas tem estado a passiar . Eu juro vos que é verdade . Juro pelo o meu nome. Voces não sabem certo? Mas, acho que já o ouviram...- com a mão direita começo a fingir que estou a cossar a parte onde tiro a máscara - Eu juro que é verdade ou então não me chamo...- tiro a máscara- Frisk. - o Sans sorri e eu saio de cima da cadeira.
Sans: Parabéns ! E já agora , como é que nos trollaste?
Eu: Fácil ! Apenas sei mentir ... E por os olhos castanhos ...
Papyrus: Parabéns Frisk!
Rita: Eu devia ter suspeitado desse velho truque...
Eu: Mas, no entanto não ...
Mettaton: Uma pergunta , quantos anos fazes ?
Eu: Quantos anos tens?
Mettaton: 17
Eu: Esatamente esse número.- o Sans sai da confusão e eu recebo uma mensagem
Mensagens
Sans : Vem cá fora
E eu vou para lá simplesmente vou .
Eu: Querias o quê?
Sans: Apenas dar te isto .- ele põe na minha cabeça uma coroa de flores douradas . Dá meia volta, mas antes que ele sai se ... Eu abraço o .
Eu: Muito obrigada Sans...
I aí gente tudo? Bem cada vez mais perto de Frans deixo vos apenas com isto
Sim secrenshot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNDERTALE : Pessoinhas na escola
Fiksi PenggemarEu sou a Frisk , posso parecer uma menina normal , mas será que isso é verdade? Será possível o amor me fazer alguém "normal"?