(N/A para quem se pergunta Asriel e Chara estão de férias juntos)
O Sans ter comigo.Sans: Porque estás assim?- ele soa de forma comprienciva
Eu: Não me ouviste ? Eu ... Eu- começo a chorar e sento me- eu sinto me como se fosse um brinquedo ou algo sem sentimentos...
Sans: Mas, isso não tem nada a ver. Tu agora tens amigos , eu sei que o que te aconteceu foi mau , mas sabes o que eu fiz? Eu não lhe perguei um soco ,mas ele passou esta noite na cadeia. Sabes aquilo ( N/A nós sabemos queridinho 😏) eu quis? Sim ,mas tu tiveste todo o tempo para dizer que não . Eu apenas posso estar a falar por mim, mas tu és a pessoa mais incrível do mundo . Desculpa fazer te sentir assim .- eu paro de chorar
Eu: Desculpa, eu ,mas é que eu não estou muito bem... Eu não tenho motivo para ficar assim.
Sans: Á sempre um motivo . E eu posso esperar o resto da tarde ou a noite toda só para pensares .
Eu: Bem eu acho... Que eu estou assim porque ...eu não me sinto á vontade com todos ...
Sans: Como assim? Podes me explicar- eu acho que fiz ele chatiar se...
Eu: É que... Eu sei tão pouco de vocês á tanto tempo que estou aqui e vocês sabem praticamente tudo sobre mim ...- o resto do pessoal chega (N/A todos exceto os misteres ferinhas)
Mettaton: Então é isso que queres saber ? Ok então aqui vai. Eu sou o Mettaton Monster , Monster é o meu apelido adotivo . Fui adotado pela professora Alphys e a única pessoa que conheço da minha família biológica é o Napstablock Gosth o meu primo. E tu já sabes a minha idade...
Verônica : Eu sou Verônica Karlovych,tenho 17 anos. O meu pai é Ucraniano e a minha mãe Russa . E eu amo desenhos animados de criança . блины ! ( N/A eu tive de ir tirar isto do Google tradutor por causa da cena que ela diz. Foneticamente é *blins)
Eu: Que foi isso?
Verônica: Falei de mais ... E como sempre que estou "Sério?" Eu digo isso ... E é panquecas...- Nós rimos .
Papyrus: É a minha vez! Eu sou Papyrus Sekelleton, tenho 16 . E não tenho mais para dizer...- nós rimos
Rita: Eu sou Rita Louro, nome original , tenho 16 feitos não há muito tempo. Os meus pais eram advogados , nunca me quiseram , só me tratavam "bem" para não irem presos . Então um dia eles tiveram uma oportunidade para irem para a Alemanha , eu tinha 10 anos e eles "deram-me para adoção" ou falando de forma mais realista eles abandonaram me . Normalmente com estas idades não somos adotados então estava a ir me abaixo quando conheci a Frisk . Voltei a recompor me e dias depois fui adotada pela mãe da Chara, o que me faz ser Rita Evil (N/A vocês: Chama o exorcista que essas minas não são do bem 😂) Eu não sei se posso dizer ,mas eu já vi no dia seguinte ao aniversário da Chara a chorar.
Eu: Quando a Chara faz anos ?
Rita: Anteontem dia 26 de fevereiro .- eu não quero dizer algo falso,mas se for quem eu penso nós podemos ser irmãs . Por pensar nisso amanhã saberei se aquela senhora é minha mãe.
Sans: Bem é minha vez... Eu não vou falar muito sobre a minha família pois ou são bons ou é praticamente um filho da put* atrás do outro . Eu sou Sans Sekelleton , sou o mais velho daqui pois tenho 18 . E eu fui um grande m*rdas , pois antes de conhecer te Frisk eu era de curtes, como o Brandon . Antes que digam alguma coisa eu sei que não deveria fazer isso ! Mas, nesse tempo eu mudei , quando conheci a Frisk apaxonei me . Desde então notei tão bosta que eu fui eu sinceramente , nem quero pensar ... Mas, se isto te fez sentir melhor...
Eu: Obrigada sério isto fez me sentir melhor saber que nós não temos segredos ... - abraçamos nos- Sabem amanhã eu vou descobrir se aquela senhora é mesmo minha mãe eu gostava que vocês fossem comigo ...
Paps: Claro!
Mettaton: Sempre a par do que acontece .
Rita: Eu estava a pensar nisso !
Verônica: Eu quero conhecer a futura avó dos meus sobrinhos!
Sans:Vou estar sempre do teu lado . Mas , bem já se faz tarde tenho de ir , a não ser que queiras que eu fique- ele lança um olhar safado eu coro
Eu: N-não é preciso...
Sans: Tu é que mandas...
Entramos (meninas) no quarto.
Rita: Épa...- eu coro
Eu: PÁRA!
Rita: Ok, mas " não sejas agreciva , senta te e respira..."- entro na brincadeira
Eu: " ainda mal entras te e já estás a pensar na saída" - a Verônica também alinha
Verônica: " pensei que a relação era para ser dividida "
Todas: "Mas , isso é mentira é mentira "- começámos a rir
Eu: Precisava disto ,mas bem até amanhã ...
Rita: A despachar nos para que a meio vá dar uns pegas no seu namorado... - eu coro
Eu: Pára!
Rita: Porquê? É verdade?- atiro lhe com a almofada- LUTA DE ALMOFADAS!!!- foi uma noite bem louca acabamos por adormecer no chão ainda com a roupa de ontem .
E foi isso bem pequeno, mas deu para eu fazer umas merd*s. E consegui o objetivo do capítulo que é dar vos informações dos personagens sem ser por um capítulo á parte com perfis que era muito secante mesmo . Espero que estejam a gostar . Podem fazer as vossas perguntas e críticas (construtivas) também aceito ideias , se me derem eu garanto me que o vosso nome de Wattpad aparece e digo a sugestão . Falando nisso tenho de agradecer á minha amiga Ritartolas pois é ela que me ajuda com algumas coisas do gênero do nome do Fell Sans e essas coisas . Um Beijo para quem quiser e até á próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNDERTALE : Pessoinhas na escola
أدب الهواةEu sou a Frisk , posso parecer uma menina normal , mas será que isso é verdade? Será possível o amor me fazer alguém "normal"?