Era hora do espetáculo . Tudo ensaiado , tudo preparado , tudo em ordem . Depois da peça todos podem ir de férias . Desta vez fico na escola tal como a Artolas , Verônica , Chara e o Sans. O espetáculo correu muito bem . Os nossos amigos que saiam foram se já embora . Neste momento estou num canto sozinha . O Sans chega.
Sans: Olá ...
Eu: Olá Sans! Só para dizer que na peça estavas muito gato. - rimos .
Sans: Sabe o original da Alice no país das maravilhas?
Eu: Não .
Sans: É num manicómio .A rainha de copas era a que dirige a porra toda. As cartas as infermeiras. A Alice é uma doente como os restantes dos seus amigos também . Mas, sabes quem era o gato ?
Eu: Não faço a mínima .
Sans: Nada de especial ... Era um médico que...- ele põe um sorriso malicioso . Ok... Eu acho que ele pensa em algo errado...- Bem esse médico violava a Alice .
Eu: Olha se eu sobece disso sei a pessoa adequada para esse papel. O Brandon .
Sans: Sinceramente não acho . Aliás .- ele chega perto do meu ouvido e começa a sussurrar - Eu posso não ser o gato para te violar . Posso não ser o chapeleiro louco ,mas eu sou louco por ti e quando te vejo fico louco.- eu coro .
Eu: P-podes parar?
Sans: Não . - ele chega se perto de mim . Estamos aproximadamente a 1 cm de distância.- Agora eu vou me divertir ...
Eu: S-sans .... E-eu preciso de ir...- ele afata se um pouco
Sans: Qual a tua desculpa esfarrapada?
Eu: T-tenho apenas de ir .
Sans: Não vais a lado nenhum sem algo credível ...Sendo que não tens- ele chega se muito perto - vamos nos divertir ou quê? - eu olho para o lado preocupada em arranjar alguma desculpa . Vejo a Artolas, a Chara e Verônica .
Eu: S-sans ...
Sans: O que é? - eu simplesmente apontei para elas . Ele afasta se não muito .- Sendo que tens de ir com elas .- ele beija me . Ele acaba- Adeus pivete .- eu vou ter com elas . Vamos para a cantina almoçar . Senta nos na mesa .
Artolas: Então a tentar ser inocente e escapar ...
Eu:A sério que vocês não me salvaram ?!?
Chara: Nossa defesa , queremos nossos sobrinhos lindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNDERTALE : Pessoinhas na escola
FanfictionEu sou a Frisk , posso parecer uma menina normal , mas será que isso é verdade? Será possível o amor me fazer alguém "normal"?