Capítulo 25 Um dia de folga

54 5 2
                                    

Depois de um dia intenso vou dormir.
*****************

Acordo aquela coisa toda . Mas , as últimas palavras dele são.

Sans: Pássaros cantando , flores desabrochando ... - e... Acordo! A chorar olho para a Verônica, que me acalma , ela está a tentar fazer os  vestidos .

Eu: Está a sair te algo?

Verônica: Nope ...

Eu: Estás a pensar em fazer o que?

Verônica: Não sei sequer , acho que seja algo do gênero clássico. O que achas?

Eu: Clássico ? Não , não estás a pensar mal , têm de ser tudo um pouco excêntrico . Não clássico .

Passamos a noite a planar os desfarces .(N/A agora vamos para a descrição que acho que deu para entender não é muito a minha praia . ) O vestido da rainha de copas . Um corpete preto com uma saia enorme vermelho sangue . Tem um gênero de um avental branco, bem pequeno, e corações desenhados. Nos seus lábios o batom vermelho vai estar a desenhar um coração . O cabelo vai ter dois cockes (pompons). Lagarta: Vai ter uma roupa muito colorida , mas ao mesmo tempo dá para entender que ela é muito paz e amor . Cabelo solto. Coelho branco: estilo clássico , orelhas de coelho brancas e um relógio de bolso . Coelho amigo do chapeleiro louco: orelhas de coelho castanhas e algo bem excêntrico . Chapeleiro louco: uma mistura entre clássico , excêntrico e algo bem maluco.  O gato : roupa azul escuro e umas orelhas de gato azul escuro.  Alice: Vestido azul claro e um aventalzinho.  Depois adormecermos na secretária . Acordamos vamos para a aula . Pode não parecer, mas eu ensaia.

Chegamos e começou as representações . Primeiro foi a Catilin , por causa da ordem alfabética . Ela não representou como deve ser .   Chegou a minha vez eu tinha uma exerto onde eu precisava de chorar.  Eu consegui chorar muito bem . Chega a altura da votação .

Toriel : Quem vota para a Catilin?- 2 braços no ar .- E então na Frisk ?- o resto da turma levanta mão - Parabéns Frisk tu conseguiste o papel!

Catilin: Não! Eu vou ficar com o papel principal !

Toriel: Não , não vais . E se quiseres ser alguém podes ser a rainha de copas. - ela resmunga, mas aceita.

Mtt: Toma lá sua p*ta !

Toriel: MENINOS NADA DE PALAVRÕES!

Sans: Eu posso dizer um palavrão querem ver? Hotorrinolaringologista. - todos desatamos a rir.

Toriel: Essa foi boa ,mas nada de asneiras . Fiz me entender?

Todos : Sim...- o Sans começa a sussurrar .

Sans*sussuro*: Então a tua pior inimiga será a rainha de copas? Finalmente poderá dizer " cortem lhe a cabeça !"- começamos a rir . A professora Toriel queria avançar com os papéis de cenário e etc. Então não precisava dos atores , que já falavam todos.

Toriel: Todos os atores podem sair para a rua imediatamente ! Estou farta de vocês estarem a fazer barulho e vocês não podem ensaiar sem guiam então saiam e não levam falta. - saímos todos com grande emoção

UNDERTALE : Pessoinhas na escola Onde histórias criam vida. Descubra agora