amy e layla| achando o grupo

119 2 0
                                    

visão: amy
hoje é o grande dia. o dia do jogo dos cinéticos. coloco uma calsa preta e uma blusa básica branca e vou ao meu posto. de repente escuto a voz que me chamou.
(voz): vocês, os cinéticos, estão nesse jogo para mostrar a sua habilidade cinética. cada integrante aqui possui um dos de vários "truques". o vencedor do jogo terá o poder de controlar todas as cíneses possíveis: a omnicinese.
isso deve ser o que ela fala em todo início. uma jogadora chamada chealsea pergunta:
(chelsea): eu sou a chelsea e quero saber se podemos matar?
(voz): Não tem regras
(chelsea): isso!!

essa chelsea me parece uma psicopata! quando o jogo finalmente começou eu corri procurei meus amigos. não achei nem eric nem layla nem miles quando eu virei para trás vi chelsea tentando me matar.
(chelsea): acabou para você garotinha! HAHAHAH
eu só desesti de viver, chelsea tinha quebrado minha perna para eu cair no chão. quando ela ia jogar seus raios super poderosos (ou não né?) alguém conseguiu para-la, pois quando eu me virei chelsea não estava la. ela deve ter morrido, o que me aliviava e me preocupava, justamente por eu estar aliviada com a morte de alguém. escuto passos. quem matou chelsea deve estar vindo me matar e me trucidar. preparo minhas ondas mas a pessoa que me salvou realmente tinha essas intenções.
(eu): MILES!! PSYCHOMIND!! VOCÊ MATOU CHELSEA?
(miles): não amy... só a manipulei a mente da menina... para ela não enconstar em você. waves você está acabada vamos descansar... achar alguém com a vitacinsese... para manipular sua perna quebrada
(eu): miles... prefiro achar layla e eric. não vou suportar-me se abandoná-los.
(miles): vamos achá-los amy... só que você nao vai conseguir encontá-los desse jeito. vamos ter que te curar primeiro! ai depois iremos procura-los
(eu): tudo bem!
visão passa para layla
por sorte meu posto era perto do de eric. por sorte, ninguém quis nos matar, logo procuramos miles e amy! por azar não os achamos.
(eric): o layla... ja procuramos esses dois... não conseguimos encontrar em lugar nenhum!! e pior que fomos em todos os lugares
(eu): cuidado está vindo alguém! parece que quer nos matar!!
não penso. jogo minhas sombras porém as pessoas eram miles e amy!
(amy): O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! OLHA O ERIC
arrependida olho para o lado e vejo meu amigo desmaiado.
(miles): ele está vivo?
começo a chorar mas respondo
(eu); está sim. vai ficar desacordado por um tempo. achei que tinha tudo sob controle, mas aparentemente não!
(miles): calma, está tudo bem! todos nós tivemos essa decepção! a de eric que foi tão grande que ele guarda um segredo sobre sua personalidade.
(amy):qual?
(eu): é um segredo dele! não viu contar! vamos levá-lo para longe daqui. chelsea está perto. senti sua presença. está vindo com mais gente
(layla): posso jogar luzes para tentar curar a perna de amy e  tentar acordar eric. não se vai dar certo mas não custa nada
jogo minhas luzes. a cura foi rápido
(eric): LAYLA!! O QUE QUE VOCÊ FEZ??
(layla): foi sem querer!!
(eric): AH PARA DE FALAR BESTEIRA! VOU FICAR SOZINHO!! E MILES ESSE CODINOME É HORRÍVEL! TCHAU PARA VOCÊS!!
e eric se foi. começo a chorar de novo. foi tudo culpa minha.
(miles): layla, não é sua culpa. ele só está com um trauma grande. sua primeira decepção poderosa foi... muito ruim. ele não se perdooa. e nem ninguém devido a sua dor. temos que ir... mas antes vou atrasar chelsea e seus amigos psicopatas. enquanto eu e amy fugimos. miles foi jogando pinheiros na direção de chelsea (o lugar era coberto de neve por isso tinha pinheiros).
(amy): nunca senti frio!
(layla): água é gelo né! obvio que você não sentiria frio!
(miles): voltei waves e bright shadow!
(ambas): oi psychomind!
(miles): consegui atrasar chelsea!
(amy): ahh que bom!
(layla): pelo menos isso
(miles): achei para um lugar dormirmos! uma caverna que tem várias cavernas por perto!! cada um pode ter a sua própria caverva! olha que maneiro. a layla pode iluminar e expulsar os animais daqui! sei que chelsea não acha a gente! estarei vigiando, caso ela apareça aqui. subo neste pinheiro aqui perto. terei uma boa visão. vocês precisam dormir!! boa noite.

fomos dormir. acho que me apaixonei por
miles! não sei como. nunca me apaixonei assim por alguém! ele é tão cuidadoso como nenhum homem! quero ele nos meus braços! agora!

cinéticos Onde histórias criam vida. Descubra agora