visão: layla
queria treinar junto com a amy! mas como miles disse... era uma caverna por pessoa! exalei muitas sombras e luzes. todas tinham o mesmo efeito de sempre. poderosas, mais não tanto quanto precisamos para enfrentar shaw.
(eu): falar sozinha, hã? vamos tentar destruir essa caverna aqui! para exalar luz máxima... devo pensar no momento mais feliz da minha vida, faz um certo sentido, e para exalar sombra máxima... devo ter que pensar no momento mais triste... não faz sentido... o mais raivoso... também não... no momento que tive inveja de alguém... é também não... talvez tenho que... JA SEI!! tenho que canalizar meus sentimentos ruins em uma coisa só!! e para as luzes... TENHO QUE PENSAR EM TODOS OS SENTIMENTOS BONS!! canalizar tudos em uma luz só! vou tentar!!
para exalar luz máxima, pensei em todos os meus momentos bons. quando eu conheci meus amigos daqui, quando eu peguei o eric, quando eu tirei meu primeiro 10 em geografia! pensei em quando eu briguei com os bullies da escola por zoarem uma menina que andava de cadeira de rodas (eles maltratavam a menina) e quando eu fiquei feliz por minha amiga quando ela venceu o prêmio da olimpíada de matemática! quando canalizei estes sentimentos em um só a luz ficou tão forte que a caverna cresceu!
(eu): bom, deu resultado
para as sombras pensei em meu professor de história. como as minhas sombras o mataram, pensei em quando meu gato faleceu. sombrinha era o nome dela. quando senti inveja da minha outra amiga quando ela ganhou a olimpíada de história. pof fim pensei... como nunca vou superar miles e meu amor por ele mesmo ele sendo gay
quando juntei esses sentimentos em uma sombra só a caverna que cresceu muito, explodiu verozmente!
(eu): bom. acho que deu certo né.
pro resto do dia, fiquei treinando a velocidade de canalizar meus sentimentos. ao final do dia, eu ja estava profissional na minha habilidade!visão passa para amy:
estava um tempo tentando fazer ondas fortes. por que elas não saiam? por que que sairam quando eu estava bêbada? fui pensar no que poderia ser. tentei relembrar o qhe aconteceu aquela noite. será que eu estava livre? será que eu estava só sem consciência? não consegui lembrar de nada. fui tentar recordar um episódio meu apenas altinha, para ver se eu matava a charada, mesmo que eu não tenho exalado nenhum poder. lembrei de uma outra festa na qual bebi até ficar altinha. lembrei que eu estava sem medo de dançar, sem medo de me jogar nos garotos para ficar com eles. não tinha medo de nada!
(eu): JA SEI! devo perder o medo de usar meus poderes! talvez eu consiga fazer ondas eficientes!
demorou um tempo para eu perder o medo. quando eu perdi o meu receio. minha onda saiu tão grande que destruiu a caverna todinha. fiquei feliz! treinei o controle nas horas restantes. no final do dia eu estava muito mais confiante! por isso que eu matei todo mundo. porque quando eu bebo, eu tenho medo de absolutamente nada! agora, estava pronta para enfrentar shaw! mais pronta do que nunca! e muito mais corajosa!!