Miles | psicocinese (canadense)

442 8 0
                                    

sou um garoto qualquer de uma escola qualquer mas com algo único. possuo um poder chamado psicocinese, a capacidade de manipular qualquer coisa com a minha mente. minha habilidade foi sempre um segredo. tive que aprender a dominá-la em segredo também. na escola eu era considerado estranho por que eu as vezes chorava (perdi meus pais muito cedo. hoje moro junto com meus primos adultos, mas a pouco tempo morava com meus avós que morreram também. tinha um cachorro, que está falecido). ninguém sabe da dor que eu sinto na minha vida (nem da psicocinese) por isso eu sou "a mulherzinha do ano" "a bichinha" "retardado" entre muitos outros. ta eu posso até gostar de homens, mas também gosto de mulheres (sim sou bissexual), e esses argumentos me ofendem.
estou num dia normal na escola, tendo aula de matemática (que por sinal eu gosto). de repente veio uma bolinha de papel na minha cabeça. era um bilhete. nele estava escrito: eu e você lutando. no recreio bichinha, shane.
inicialmente o medo me dominou, mas não queria ser chamado de bichinha minha vida toda então eu aceitei. quando cheguei no local da luta, shane ja estava me esperando.
(shane): acabou pra você retardado
(eu): acho que não em!
acho que algum sentimento me tocou e eu expus minha psicocinese para a escola. acabei jogando a gangorra (que eu peguei mentalmente) em cima de shane. felizmente consegui parar antes de acerta-lo e matá-lo mas estava me sentido muito mal. mesmo que shane tenha me torturado minha vida escolar inteira, não foi humano oq eu fiz com ele. fui me sentar sozinho e isolado. algo estranho estava me chamando.
(voz): miles? miles parker?
(eu): sim eu que que voc... PERA COMO
VOCÊ SABE MEU NOME?!
(voz): você foi escolhido pra jogar miles parker.
(eu): jogar o que hã?
(voz): um jogo para quem possui habilidades cinéticas, como você miles parker.
(eu): não to sacando é nada!
(voz): só vêm comigo que eu te mostro!
não tinha nada pra mim mas na escola. fui ver qual é a desse jogo!! conhecer pessoas que também possuem poderes!! é bom saber que eu não sou o único. fico bem melhor. muito muito muito melhor. mesmo.

cinéticos Onde histórias criam vida. Descubra agora