miles e layla | o beijo e a cerveja

75 0 0
                                    

visão: miles
voltamos para o lar das várias cavernas. layla estava bolando um jeito de ganhar. sinceramente. so estava para ajudar aqueles que precisam.
(layla): aliados e amigos!! temos que descobrir um jeito de ganhar o jogo. aparentemente não é matando que eliminamos um ao outro. até agora foram apenas 3 mortes...
(amy): APENAS?! já acho muito
(shane): mas pelo que eu vi... esse está sendo o jogo mais lento de todos os milênios! não gosto disso...
(chelsea): todos tem a sede por matar... mas não estão achando ninguém!
(shane): odeio ter que quebrar o assunto mas shaw está bem perto ao ponto de nós consigo vê-lo. estou vendo ele com alguém... mas ele não é...
(eu): ERIC!! layla, VOCÊ tem que salvá-lo! ele está nas mãos do vento!!
(layla): eu... acho que vou matá-lo se tentar
(eu): NÃO TERÁ O PERDÃO DELE SE DEIXAR ELE PARA MORTE!
(layla): okay eu mesmo mato shaw!
(eu): bright shadow. sombras não serão eficientes. shaw possui uma aeroumbracinese, ele controla os ventos sombrios. não contei para ninguém de sua cinese pois é muito rara! enfim use a luz para combatê-lo.
(layla): er... claro!
(amy): você consegue layla!!
(todos): VAI LAYLA VAI LAYLA!

visão passa para layla
não ia conseguir. tinha certeza que não. mas um pensamento de amor me dominou. então fui salvar eric. não porque queria mais pelo miles. uma luz atacou shaw, o que o deixou desmaiado. eric, boquiaberto fala
(eric): boa. eu perdoo vocês. desculpa por ter sumido. miles não usarei o codinome.
(miles): você quem sabe
(eric): somos amigos de novo layla?
(eu): SIM
fico feliz novamente... até eric sussurrar no meu ouvido
(eric): quero ficar com você
paro e penso. miles não deve gostar de mim como eu gosto dele. miles tem cara de ser gay. acho que naquela hora ele só falou aquilo sobre gostar de garotas para não me deixar triste. além do mais eu sou bvl. tinha que perder logo, então sussuro no ouvido de eric
(eu): vamos lá
então fomos para um lugar secreto onde não podiamos ser vistos. nem por miles

visão passa para miles
sabia que layla ainda queria coisas comigo porém ela ficou com eric! eu já sabia que isso ia acontecer! não estava chateado com eles,mas estava triste com a situação mas eu sou só um fracassado que lê mentes e manipula os objetos mesmo. comecei a ter uma das minhas crises de choro. acho que eu tive esperanças de que eu tinha amigos!! para piorar, sinto a presença de um garoto bonito caminhando em minha direção, ele tinha uma cara de anjo.
(garoto): VOCÊ É O MILES
engulo o choro
(eu): sim
(garoto): meu nome é luke! tenho 16 anos e tenho volucinese!
(eu): legal!
(luke): você é uma celebridade por aqui! todo mundo quer conhecer o garoto salva vidas
(eu): er... eu
(luke): sim você.
(eu): okay
(luke): você parece triste. quer cerveja?
(miles): na... se bem que sim!!
não desconfiei nada da cerveja, só estava triste e por isso não pensei direito
(luke): meu amigo tem as melhores cervejas!! ele faz aqui!
(miles): qual é o nome dele?
(luke): alan
alan chegou com uma cerveja. luke sussura algo no ouvido de alan. estava cansado de ler mentes ou manipular qualquer coisa. decidi acreditar em alan e luke. e meti a garrafa para dentro!
sinto-me sobrio por dentro e muito bêbado por fora. depois li a mente dos jovens. alan tinha alcocinese e essa foi a forma que ele encontrou para vencer o jogo. fazer com que os outros bebam demais! sinto uma presença de uma garota. ela estava espionando-os o tempo todo. ela também tinha psicocinese. estava querendo me ajudar!
(garota): tarde demais. terei de ajudá-lo! esses garotos querem enganar todo mundo!
(alan): HAYLEY! que surpresa! felizmente não conseguiu nos parar a tempo de...
(hayley): o que fizeram com o pobre miles?!
não era uma surpresa hayley saber meu nome... espero não falar muita besteira. não irei conseguir.
(alan): só alterei o teor álcoolico na cerveja dele! parece vodka. ele esta muuito bêbado kkkk
(hayley): esse garoto sofreu muito hoje! vocês precisavam fazer isso com ele?! tenho que ajudá-lo! e rápido!
(eu): oi eu sou o miles! isso é muito bom... que moça gostosa
não miles não é assim que se fala com meninas!!
(luke e alan): HAHHAHA
(hayley): ele não é do tipo que fala essas coisas. vou tirá-lo daqui logo! pobre garoto! estava tão triste que perdeu a vontade de utilizar o poder...nosso! e foi enganado pelos idiotas do local! vou ajudá-lo nem que signifique minha morte. *vocês vão sair daqui e vão beber essa mesma cerveja*
e é isso que os meninos fizeram
mesmo eu estando sobrio por dentro, não querendo falar essas coisas, eu falava pois estava bêbado por fora! pelo menos hayley me ajudou! agradeço ela pela manhã. se eu falasse meu obrigado hoje, falaria muita besteira. queria morrer por ter acreditado naqueles meninos, mas ja era tarde. hayley me levava devolta às cavernas. não me assustava como ela sabia onde eu estava instalado, pois se fosse ela no meu lugar... eu saberia também!

cinéticos Onde histórias criam vida. Descubra agora