chelsea e shane | tremendo electricamente

29 0 0
                                    

visão chelsea
estava pensando em matar shaw! por tudo que ele fez com shane! queria ter salvado-o eu mesma, mas sou grata a miles por ter o livrado de shaw! pensei em como quero quebrar a cara de shaw. meus raios nem pareciam raios. pareciam lâmpadas! fui pensar no que posso fazer para sairem raios e não luzes.
(eu): bem... talvez matar não seja a resposta para tudo aqui nesse jogo. talvez eu possa utilizar meus choques apenas para proteger o bando! não posso ser malvada e tenho que ser uma pessoa boa! não ficar com miles e seus amigos só porque me interessa (e por que estou seguindo shane) matar shaw (acho que ele não percebeu isso) e sim ficar com eles para protegê-los e ser uma amiga boa! fui exalar meus raios. eles sairam bem fortes! o segredo era ser uma pessoa melhor! por que ai eu mereço meu poder, como mereci agora!

visão passa para shane
meus tremores estavam abalando muita coisa, mas não o suficiente. de repente john volta (aquele muleque que beijou o miles)
(john): vim aqui a serviço de shaw
(eu): COMO CONSEGUIU ENGANAR MILES CANALHA?!
(john): estava com meu aparelho "engana telepata" sempre trabalhei para shaw!
(eu): é hoje que eu ajudo meu amigo! a ele se livrar de uma pessoa horrível como você!
(john): ta ta... avisa para ele que nós pegamos a hayley. vamos matá-la em 72 horas começando a contar... agora HAHAHAHAHA
penso nos meus amigos que fiz aqui! penso que quero levá-los para vida toda. quero sair com eles. começo a pensar o que eles iriam fazer para salvar hayley. pensei nisso como uma coisa super importante para os meus amigos! e bam! os tremores sairam mais fortes do que nunca! deveria pensar mais nos outros antes de fazer algo com eles! agora mereço os meus poderes!

cinéticos Onde histórias criam vida. Descubra agora