as meninas haviam dormido. eu vigiava caso tivesse que jogar um pinheiro em cima de chelsea. enquanto vigiava lia a cabeça das garotas para manter-me acordado. amy estava querendo voltar para o mundo real, queria ser presa e pagar pelo que fez (aparentemente bebeu demais e matou seus amigos da escola). layla pensava em mim, estava gostando de mim. queria me abraçar naquele momento! pensava que eu era o homem mais cuidadoso que ela conheceu! após ler a cabeça de layla fui pensar um pouco em mim. ninguém nunca gostou de mim daquela maneira. não sei porque alguém gostaria de mim. será que ela achou algo legal? será que eu sou legal? costumava a me ver como um fracassado que nunca conseguiria amigos, namorados nem namoradas, pois na minha escola eu era "o bichinha" que sofria bullying.
enquanto estava pensando em mim senti uma presença estranha. shane e chelsea. mas como assim o shane?! ele não demonstrou nunca sua... geocinese! nem na nossa briga da escola, quando eu perdi o controle! para afastar minha mente de shane pensei em layla. ela estava se sentindo bem, com sono. não queria perder a amizade dela então me escondi melhor no pinheiro para shane não me ver. se o garoto visse ele ia expor o meu fracasso para os jogadores e provavelmente ia ser morto (não quero ser morto para ver meus amigos), mas era muito tarde. ele tinha causado um terremoto relativamente fraco. mas como eu era fraco... eu cai do pinheiro. queria
morrer mas teria de enfrenta-lo novamente.
sinto layla acordar. essa não
(shane): acho que temos um assunto a resolver. não terminamos a luta da escola. só que aqui eu posso te matar. e eu vou te matar nem
que custe eu perder minha vida também
sinto layla acordar... essa não!!
(layla): se você quer matá-lo terá que me enfrentar primeiro
(shane): finalmente arranja uma garota! pensava que você gostava de garotos! pera você gosta de garotos
sem pensar falei
(eu): EU GOSTO DE GAROTAS TAMBÉM!!
(shane): EU SABIA!! finalmente admitiu em bizinho!!
(layla); nada vai me fazer brigar com ele! saia daqui antes que eu acabe com você
(shane); você gosta de um menino que apanhava na educação física, não sabe fazer esporte algum, tira só nota mediana, que não tem amigos machos! e nem tinha amigas femininas la na escola, além de se comportava como uma mulherzinha chorando pelos corredores!!
um outro garto que me zoava muito, um amigo de shane chamado shaw surgiu do nada!!
(shaw): mãos pra cima shane!! você quebrou o acordo! vou quebrar você inteiro!
(shane): mas eu achei ele primeiro!!
mesmo que shane tenha me torturado a vida inteira não ia deixar um dos seus melhores amigos mata-lo! não gosto dele mas eu não consigo deixar alguém que eu conheço morrer bem na minha frente! mesmo se essa pessoa só me machucou.
(eu): shaw que surpresa encontrar! que poder magnifico! aerocinese! *VOCÊ NÃO FARÁ ISSO*
o shaw apenas me obedeceu e saiu de lá. após a sua saída senti uma precença sombria em seus ventos. não contei para ninguém.
(shane): miles, eu fui mau e idiota com você minha vida toda e mesmo assim você me
salvou! não devia ter te julgado! desculpa cara!
(eu): passado é passado. mas não esquecerei!
(shane): não claro. eu nunca mais farei oq sempre fiz!!
(chelsea): é... desculpa por tentar matar vocês!
(shane): vamos ser amigos?
(layla): amigos não... aliados!
(shane): bem... ja é um começo!
(eu): certamente é!
sentia que chelsea não queria ficar com a gente por ser nossa amiga, mas por que ela agora odiava shaw e quer matá-lo a todo custo. acho que ela estava apaixonada por shane. fingi que não percebi, pois se ela jogasse sozinha, ela provavelmente iria morrer. não queria cometer o mesmo erro de deixar alguém jogar sozinho como deixei o eric. estava muito arrependido pelo que fiz com o fireball.