Alfonso havia acordado e tudo parecia muito confuso. Confuso porque parecia que seus incontáveis pedidos de voltar no tempo para mudar as coisas, haviam sido atendidos e agora ele era um adolescente outra vez. Ele abriu os olhos e viu que estava na casa que viveu com a mãe por anos, no quarto onde ele viveu quase metade da sua vida, reclamando de tudo.
Era estranho, ele não sabia que dia era, em que ano estava, mas sabia que havia voltado no tempo. A cabeça parecia que explodiria a qualquer momento com tanta confusão. Ele olhava para o teto, deitado em sua cama, e então uma enorme vontade de ver a mãe o tomou, Deus, sentia tanta saudade dela, sentia tanto por não ter sido o filho que ela merecia ter, e agora poderia abraçá-la outra vez e pedir perdão por ter sido um filho ingrato quase na maior parte do tempo.
Ele estava de volta ao seu passado, não sabe como isso era possível, e nem por quê Deus estava lhe dando uma nova chance. Mas já que estava ali, ele iria fazer de tudo para que pudesse consertar seus erros. A começar por sua mãe, que ele não via a hora de vê-la outra vez, e com isso tentou levantar-se da cama. Mas antes que pudesse se erguer, alguém o puxou pelo braço.
- Alfonso, o que há com você? –falou o segurando pelo braço- Eu estou tentando te acordar há horas. Eu tenho que ir embora, meu pai está me esperando.
Alfonso a olhava atônico, incrédulo com o que estava vendo. Era Angelina, seminua ao seu lado. Ele olhou para si mesmo, e apenas um lençol o cobria. E então, como em um estalo, ele lembrou-se da pessoa que mais amava no mundo.
Anahí.
Era a noite em que ela viajaria, ele estava na cama com Angelina, Deus do céu, que diabos estava acontecendo?
Alfonso: Angelina você precisa ir embora. –falou desesperado, vendo a confusão no rosto dela- Você precisa ir embora agora.
Angelina: Você está me expulsando? –perguntou um pouco chocada, um riso irônico brincando em seus lábios-
Alfonso: Por favor Angelina, você tem que ir embora. –ele passou a mão pelos cabelos, levantando-se, percebendo só então que estava de cueca-
Angelina se levantou, pegando sua calça jeans e a vestindo. Ele foi até a porta do quarto para abrir para ela e ela veio junto, ainda sem vestir a blusa, usando apenas o sutiã.
Angelina: Vou fingir que você não está ficando maluco e que não está me expulsando do seu quarto depois de ter transado comigo, tudo bem? –ela se aproximou dele com um sorriso, e beijou seus lábios-
Alfonso tentou afastá-la assim que sentiu o toque, mas era tarde demais. Anahí já estava parada na porta do quarto, a sua Anahí, adolescente, com a franjinha quase lhe cobrindo os olhos, estava ali, o vendo apenas de cueca e Angelina com o sutiã a mostra o beijando. Ele a olhou e os olhos dela já estavam inundados.
Alfonso: Meu Deus, não! –disse em um silvo-
Anahí: Como você pôde fazer isso comigo, Alfonso? –a primeira lágrima caiu dos olhos dela, destroçando o coração de Alfonso-
Alfonso: Anahí por favor, não é nada disso! –e inevitavelmente ele dizia as mesmas palavras de quando viveu aquilo pela primeira vez-
Anahí: Nunca mais apareça na minha frente, Alfonso. –falou entre os soluços- Nunca mais. –reafirmou, dando as costas para ele e saindo-
Alfonso ficou estático parado na porta a vendo se distanciar cada vez mais, e então um trovão soou alto e estrondoso.
O acidente.
Ele rapidamente procurou alguma peça de roupa e saiu vestindo uma calça jeans, vestindo a camisa no caminho, deixando Angelina sem entender nada, dentro do quarto. Quando ele alcançou Anahí, ela já saía pela porta. Ele ouviu a mãe o chamar, e virou-se para vê-la. Ele ficou parado na porta a olhando por alguns instantes, tentando em ir até ela e a abraçar, mas quando pensou em fazer isso, a porta do carro de Anahí soou sendo fechada, e ele apenas virou-se de costas para a mãe e saiu. Anahí já estava no carro, e ele sem saber o que fazer, impulsivamente entrou junto com ela, no banco de carona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias de Amor (O "felizes para sempre")
FanficESPECIAL DE 365 DIAS DE INVERNO. Não há chuva que possa destruir um coração, mas uma forte tempestade pode machucar muito. Entretanto, não há sol que não possa curar. Já conhecemos tudo o que Anahí e Alfonso passaram para finalmente conseguirem te...