Capítulo 3

3.8K 220 142
                                    

A casa nova era mesmo maravilhosa. As meninas quase enlouqueceram quando viram a casa. Era grande, com um jardim que lhe rodeava quase por completo. Havia uma piscina, que sem dúvida nenhuma, foi o que mais as deixou extasiadas. Dentro havia uma sala com uma enorme porta dupla de vidro que fazia uma bela vista da piscina e do jardim. Eram dois andares, e em cima ficavam os quartos, que também eram muito grandes e bem decorados. Aos poucos eles iam se adaptando ao novo lar e após os longos e exaustivos dias de mudança, eles finalmente voltavam a sua rotina, mas agora com um novo endereço.

Era quinta-feira a noite e Anahí estava em seu quarto, ajeitando ainda algumas coisas em seu closet que haviam ficado para depois, com a mudança. As meninas já haviam ido para a cama e Alfonso ainda não chegara. Há algumas semanas ele começou com as gravações do novo projeto que aceitará fazer, e quando estava gravando haviam dias em que ele realmente não tinha hora para chegar em casa.

Anahí estava mexendo em algumas caixas, quando a encontrou. Era uma revista de alguns anos atrás, onde na capa estavam Alfonso e ela. Era um evento, e estavam os dois posando para as milhares de câmeras no tapete vermelho. Foi a primeira vez em que ela aceitara ir a um evento com ele, e ela se lembrava muito bem daquele dia...

Há dois anos.

Estavam no apartamento antigo, Anahí estava na sala com Louisa deitada com a cabeça em suas pernas, dormindo. Mariah  havia apagado ali próximo a elas também, no outro sofá, e Alfonso a carregou para levar ao quarto, e Anahí esperava ele voltar, fazendo leves carinhos nos cabelos loiros de Louisa. Ele voltou, e carregou a menina do colo dela, levando para o quarto e a acomodando do mesmo modo que fizera com Mariah. Ela ficou sozinha na sala, e quando ele voltou, se aproximou dela e a surpreendendo, passou os braços por suas pernas e a carregou também, do mesmo modo como carregou as meninas, a fazendo rir.

Alfonso: Agora é a vez da minha terceira garota. -disse quando já entrava no corredor com ela-

Anahí: Mas essa garota não está dormindo, poderia ir muito bem andando até a cama. -falou, agarrada ao pescoço dele, os dois já entrando no quarto-

Alfonso: Eu sei. -deu de ombros- Mas eu gosto de ter esta garota nos meus braços mesmo acordada. -brincou, recebendo um tapa no braço-

Ele a deitou na cama e ela esperou ele se acomodar ao seu lado, e os dois ficaram frente a frente, deitados de lado sobre a cama, os olhos fixos um no outro. Eles poderiam ficar daquele jeito por horas, como sempre acontecia, porém, naquele dia não durou muito porque Alfonso soltou um longo suspiro, lembrando-se de algo.

Anahí: O que foi? -perguntou, os dois ainda se encarando-

Alfonso: Nada, estava pensando em algo para fazermos neste fim de semana, mas lembrei que sábado é o evento de encerramento da série. -respondeu soltando outro suspiro- E adivinhe só quem é obrigado a ir?

Anahí: E adivinhe só quem vai passar a noite toda dando em cima de você? -falou com um sorriso irônico-

Alfonso: Não se você finalmente aceitar o convite e ir comigo. -falou, e ela semicerrou os olhos, deixando o silêncio entre eles por alguns breves segundos-

Anahí: Ok. -falou finalmente-

Alfonso: Ok o que? -perguntou confuso-

Anahí: Ok, eu vou com você. -respondeu, e Alfonso a olhou surpreso-

Alfonso: Está brincando? -falou com um riso brincando em seus lábios-

Anahí: Não estou. Ou você não quer que eu vá? -falou desconfiada-

365 Dias de Amor (O "felizes para sempre")Onde histórias criam vida. Descubra agora