Capítulo 6

2.8K 200 98
                                    

No dia seguinte, Anahí demorou a acordar e quando mexeu-se sobre a cama ainda sentiu o corpo de Alfonso junto ao seu. E ao abrir os olhos, lá estavam os dele lhe encarando.

Alfonso: Bom dia. -sussurrou para ela-

Anahí: Bom dia. -respondeu preguiçosa, apertando-se mais a ele- Temos mesmo que levantar?

Alfonso: Sim, ou então daqui a pouco seremos acordados. -falou com um riso, beijando a testa dela-

Ela ergueu o rosto para encará-lo e ele aproveitou para selar seus lábios com os dela. Anahí respirou fundo e então, se levantaram.

A noite não havia sido uma das melhores. Ela mal havia conseguido dormir direito quando o dia começou a clarear. E com Alfonso não foi muito diferente, ele sentia Anahí inquieta sobre a cama e não conseguia dormir. Já era bastante tarde quando eles enfim adormeceram.

Os dois passaram pelo banheiro rápidamente e ainda com roupas de dormir seguiram para o quarto das meninas. E ao chegar lá, uma surpresa.

Sven estava lá, deitado no tapete entre as duas camas, e como se isso já não bastasse, Mariah e Louisa estavam deitadas ao lado dele no chão, abraçadas ao cachorro, como se o protegessem-o.

Anahí: Como podemos nos livrar dele? Olhe só isso! -sussurrou para Alfonso que respirou fundo, os dois ainda parados na porta do quarto-

Se aproximaram, cautelosamente e Anahí observou que Mariah respirava tranquila, olhou para Louisa e estava normal também. Alfonso se abaixou e as carregou de volta para a cama, e nesse processo, a menor acordou.

Mariah já estava na cama quando abriu os olhos e procurou apressada por Sven, o vendo ainda dormindo sobre o chão. Quando se deu conta do que estava acontecendo, olhou para os pais acusada pelo feito.

Anahí: Como você se sente, meu amor? -perguntou sentando-se na cama da filha-

Mariah: Bem mamãe. -respondeu-

Anahí: De verdade? -insistiu, e a menina assentiu-

Alfonso respirou fundo outra vez, mas agora mais aliviado, olhou para o lado e Louisa dormia pesadamente em sua cama. O cachorro também parecia fazer o mesmo.

Anahí: Durma bebê, ainda está cedo. -disse ao beijar a testa de Mariah, que voltou a se aconchegar com seu cobertor-

Segundos depois, certificados de que estavam as duas dormindo, eles saíram do quarto, seguindo novamente para o quarto deles.

Alfonso: Eu não entendo. -falou fechando a porta- Ela estava agarrada ao cachorro.

Anahí: Pode ter sido algo passageiro, não pode? Ela não teve reação no primeiro dia de contato com ele, pode ter sido outra coisa também.

Alfonso: Você pode ter razão... -disse com um suspiro- Mas acho melhor voltarmos ao médico para ter certeza.

E eles foram, ainda naquele mesmo dia. Mariah fez novamente os exames e estava bem. Alfonso conversou horas com o médico para poder se tranquilizar em relação ao cachorro. E no final, fora apenas uma reação passageira.

Os dias seguiram, e Anahí voltou a sua rotina de volta a empresa. As meninas estavam cada vez mais apegadas a Sven, e Anahí e Alfonso inevitavelmente, também.

Uma semana depois ao ocorrido, estavam os quatro a mesa, tomando café da manhã. Louisa cantarolava uma música e Mariah se concentrava em suas panquecas. Anahí estava em seu lugar na cabeceira da mesa, e comia alheia ao olhar de Alfonso sobre ela.

Alfonso: Você não quer um pouco de ovos? -perguntou a encarando, e só então ela deu atenção a ele-

Anahí: Não amor, obrigada. -respondeu com um sorriso, colocando um pedaço de mamão na boca-

Alfonso: Nem bacon? -perguntou outra vez, e ela negou com a cabeça se levantando-

Anahí: Na verdade, eu já estou atrasada. -ela se aproximou dele e selou seus lábios com os dele demoradamente. Foi até as meninas e beijou cada uma, despedindo-se- Tenham um bom dia!

Louisa: Tchau mamãe. -falou, sendo imitada por Mariah em seguida-

O dia seguiu, Alfonso passou a manhã com as filhas, mas a tarde teve que sair para resolver algumas coisas do restaurante. Quando voltou para casa já era noite, e Anahí já estava de volta. As três estavam na sala brincando com Sven, que pulava animado no meio delas.

Após o jantar, as meninas ainda resistiram por algumaa horas acordadas, mas logo se renderam ao sono, e como sempre, no final do dia restaram apenas eles dois na sala.

Anahí: Acho que Emma está de namorado novo, ela anda suspirando pelos cantos ultimamente. -falou com um riso-

Alfonso: Hum, irei verificar essa história. -respondeu. Alfonso tinha as costas apoiadas no braço do sofá e Anahí estava deitada sobre seu peito. O silêncio se formou por alguns segundos entre os dois e então, ela o encarou-

Anahí: Eu tenho algo para falar com você. -disse com um suspiro. Alfonso a observou e viu que parecia nervosa-

Alfonso: Diga, sabe que o que quer que seja, eu estarei aqui. -ele pegou uma das mãos dela e a beijou-

Anahí: Eu não tenho tanta certeza disso. -sussurrou, e Alfonso estreitou as sobrancelhas-

Alfonso: Diga. -pediu outra vez-

Anahí: Eu estou grávida.

365 Dias de Amor (O "felizes para sempre")Onde histórias criam vida. Descubra agora