Capítulo 2

4.2K 215 171
                                    

Bruna (Bebita), seu capítulo de aniversário atrasado 😂🎉🎊🎂
😗😗😗😗😗

_________________________________

Ainda na noite daquele sábado, os dois ficaram namorando pelo sofá. A casa estava silenciosa, e o clima estava agradável naquela noite. Alfonso estava sentado e Anahí com o corpo deitado no sofá, e apenas com seu tronco sobre ele, com Alfonso a segurando em seu colo. Eles se beijavam de forma delicada, lentamente. Os braços de Alfonso rodeavam Anahí, a segurando firmemente em seus braços, as línguas deslizavam uma pela outra, de forma erótica.

A mão de Anahi passeava pelo rosto dele, intercalando entre seus cabelos, pescoço e barba. Um toque delicado, assim como o ritmo do beijo, e naquele momento o único som na sala daquele apartamento era os suspiros que eles soltavam durante o beijo.

Porém, aquele ritmo não durou muito e Anahí sentiu as mãos de Alfonso lhe apertarem no mesmo instante em que buscava por sua pele. As línguas agora se tocavam com mais rapidez e os lábios ganharam força. Alfonso a ajeitou em seu colo, a carregando para então a deitar direito no sofá, e assim ficar sobre ela. Mas enquanto ainda a deitava um barulho os sobressaltou.

O beijo parou imediatamente, e eles esperaram. A sala não estava escura, mas também não estava completamente clara. Alfonso olhou por cima de seu ombro e viu Mariah parada na entrada do corredor, os procurando. Ele voltou a olhar para Anahí e sorriu.

Alfonso: Às vezes esquecemos que elas já alcançam a maçaneta. -sussurrou próximo a boca dela, que sorriu e lhe selou os lábios rapidamente, para se erguer, mas ele a impediu- Pode deixar comigo.

Alfonso então se levantou, e foi até a filha, vendo seus olhos se iluminarem ao vê-lo.

Alfonso: Posso saber o que a senhorita faz acordada? -falou carregando a menina-

Mariah: Estava com frio, papai. Chamei a Lou, mas ela não acordou. -contou, deitando a cabeça no ombro de Alfonso-

Alfonso: Hum, vamos resolver isso. -disse já indo com ela de volta para o quarto-

O quarto era das duas dividido entre as cores amarelo e rosa, isso não porque eles não quiseram montar um quarto para cada uma, mas sim porque elas não queriam ficar separadas. Louisa sentia-se de fato uma irmã mais velha, e Mariah era muito apegada a irmã. Eram como unha e carne, e por isso, a opção de quartos separados foi descartada na mesma hora em que surgiu.

Quando Alfonso entrou no quarto, viu Louisa dormir pesadamente em sua cama, e levou Mariah até a cama ao lado, que pertencia a ela. Ele deitou a filha e pegou o controle do climatizador do quarto, ajustando a temperatura. Mariah esperava deitada, e quando ele voltou até ela, a cobriu novamente com o cobertor.

Alfonso: Melhor? -perguntou sentando-se na beirada da cama, e ela assentiu, coçando os olhos- Durma bem, minha pequena.

Mariah: Boa noite, papai. -desejou com a voz rouca, sentindo Alfonso beijar sua testa-

Não demorou muito para que Alfonso observasse a filha pegar no sono. E assim que isso aconteceu, ele se levantou, foi até a cama de Louisa e a ajeitou sobre a cama novamente, a cobrindo também com o cobertor que estava quase completamente no chão. Ele a beijou também, e se foi. Deixando no quarto silencioso e aquecido outra vez.

Quando ele voltou a sala, não precisou ir muito a fundo para saber que Anahí não estava mais lá. E então, ele apenas desligou as luzes do apartamento e seguiu até seu quarto. Quando entrou, ela o esperava em seu lugar da cama, com as costas amparadas pela cabeceira, mexendo no celular. Mas assim que ele fechou a porta e ela o ouviu trancar, sua atenção voltou totalmente a ele, largando o celular novamente ao lado da cama.

365 Dias de Amor (O "felizes para sempre")Onde histórias criam vida. Descubra agora