Capítulo 4

165 8 0
                                    

Eggman:Escapei dos idiotas.

Eggman planejou essa viagem temporal depois de ter comunicado misteriosamente com Bowser.

Depois de Eggman chegar no covil de Bowser...

Bowser:Então plano funcionou...

Eggman:Sim agora é só pegar as Esmeraldas e aquela jóia na roupa da princesa.

______________________________________

Amy:Este lugar e tão bonito.

Peach:Sim,aqui é a floresta do pólen, dizem que o pólen das flores são magicas,por isso que ficaram extremamente grandes,mas não deixa de ser bonito.

Cream:Ali a Esmeralda.

A esmeralda esta em cima de uma Margarida de ujs 25 metros de altura.Cream foi voando até ela,mas uma tartaruga com pulseiras e óculos rosas a acertou fazendo ela cair.

Peach: Wendy...

Wendy:Hahahahah está esmeralda é  minha.

Wendy pega a esmeralda e vai pra cima de Peach com suas garras,mas Peach desvia e abre o guarda chuva na frente dela,fazendo um enorme vento empurrando Wendy.

Wendy estão chama uma tropa de 10 tartarugas para ajudala.

Peach:Eu cuido dela,você pega as tartarugas.

Amy:Certo.

Luta da Amy

Amy vai com tudo pra cima dos Koopas(tartarugas)  e bate com a marrera no chão fazendo elas se desequilibrarem.Rapidamente ela começa a acertar as tartarugas com golpes fortes,derrotando-as.

Luta da Peach

Peach:Me de essa esmeralda.

Peach foi pra cima de Wendy e tentou acertar-la com o guarda chuva,mas Wendy pulou para atacar ela por cima.Peach então apontou seu guarda chuva para cima e abriu fazendo um enorme vento que fez Wendy deixar cair a esmeralda.

Então Amy arremessou seu martelo em sua cabeça, fazendo com que ela caia de um penhasco próximo dali.

Peach:A esmeralda!

Cream:Cheese pegue ela.

Cheese voou e pegou a esmeralda que caia e entregou para Cream.

Amy:Conseguimos,agora vamos voltar pro castelo e esperar os outros.

Continua...

Glr deixem o voto e recomendem a história prós amigos,obg.

Sonic e MarioOnde histórias criam vida. Descubra agora