Sonic e Mario foram atrás da ultima esmeralda na floresta da ilusão.
Eles viram que a esmeralda estava com Bowser junior.
Mario: me de isto
Mario foi para cima dele mas é acertado por Metal Sonic que também estava lá. Metal Sonic então usa uma esfera que faz com que ele fique sozinho com Mario,e Sonic sozinho com Bowser j.
Luta de Mario
Metal Sonic é muito rápido e acertou muitas vezes Mario, depois de ele usar a Flor de fogo e a Pena e não ter funcionado ele usou uma estrela.
Metal Sonic:Isso não vai adiantar.
Mario usou a estrela e Metal Sonic deu um soco nele,mas Mario nem saiu do lugar,e rapidamente pegou o braço de Metal e tacou ele em uma árvore, então Mario juntou energia em sua mão e atirou esta energia em Metal,o destruindo.
Luta de Sonic
Bowser era lento ,mas era resistente, os ataques de Sonic não faziam efeito,então Sonic pegou a esmeralda e usou sua energia para aumentar sua força, acertando Bowser J. varias vezes,o desmaiando.
Sonic:Vamos voltar
No castelo...
Depois de Silver e Blaze explicarem como eles chegaram...
Peach:Pegamos as Esmeraldas, e agora?
Tails:Só colocar naquela maquina que eu fiz e....
Bowser chega de surpresa atacando todos,e Eggman usa uma espécie de Imã sugando as esmeraldas. Bowser ranca a pedra azul do vestido de Peach e coloca em um traje que Eggman também colocou as esmeraldas.O traje começou a brilhar e ele se desfes e se formou no corpo de Bowser.
Bowser:Muahahahhaa!!!
Sonic:Droga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonic e Mario
FanfictionSonic derrota Eggman, só que ele colide com as 7 esmeraldas do caos e o mundo de Sonic e mario, se fundem.