Capítulo 8

102 6 0
                                    

???-Eu senti que eles viajaram pra ontra dimensão, mas pra qual eu não sei Blaze.

Blaze:Consegue mandar a gente para lá Silver?

Silver:Posso tentar com as Esmeraldas  da sua dimensão.

Blaze entrega as esmeraldas solares para ele,que cria uma luz que os manda para o mundo de Mario.

Ao chegarem lá...

Blaze:Onde estamos?

Silver:Não sei mas...Olha!Uma esmeralda do caos.

Silver pega a esmeralda,mas ele vê uma bala de canhão vindo a ele.Ele segura a bala com sua telecinese.

Silver:quem é você?

Wario:Eu sou Wario e ele é meu irmão Waluigi.

Wario também segurava uma esmeralda,e rapidamente uma tartaruga com óculos rosas rouba a que estava com Silver o acertando por trás. Então a tartaruga entrega a esmeralda a Waluigi.

Waluigi:Muito bem Roy.

Os irmão equipam as esmeraldas em seus canhões.

Roy estava indo para cima de Blaze,mas uma pessoa pula em cima dele fazendo com que ele desmaie.

Blaze:Obrigada Rouge.

Depois de Rouge e Shadow explicarem a situação para eles...

Shadow:Ok,eu e rouge atacamos o Wario.

Blaze:Ok.

Luta de Shadow e rouge

Wario era muito rápido atirando com seu canhão, mas Rouge o destraiu para que Shadow acertasse o canhão ccom um raio.Então Rouge da um chute no queixo de Wario fazendo ele subir e garra várias bombas nele,então Shadow acerta ele com um raio fazendo as bombas explodirem.

Luta de Silver e Blaze

No começo foi a mesma coisa,mas Blaze corria em círculos,fazendo ele quebrar muitas coisas,então Silver pegou estes destroços e os levantou para que Blaze colocasse fogo neles.Com estas pedras em fogo,Silver ficou rodeando Waluigi,e fez com que ele se distraisse e Blaze juntou seu canhão para cima e Silver partiu ele no meio com um raio de energia.
Então Silver finaliza Waluigi tacando as pedras de fogo nele.

Blaze:Agora que pegamos as Esmeraldas vamos voltar.

Glr deixem o voto e recomendem a história prós amigos,obg.

Sonic e MarioOnde histórias criam vida. Descubra agora