Calma, oi!
Galerão, eu já escrevi coisas antes mas esta é a primeira fanfic com pessoas que EXISTEM. Então, meu primeiro aviso é pra que vocês pensem que escrevo isso em maior respeito aos meus bias e a outros idols, e principalmente, maior respeito e carinho aos seus fãs! Eu sempre quis ver meu otp se tornando realidade e ultimamente, pelo menos na gringa, a comunidade army+moomoo cresceu muito desde o último MAMA. Então muita da minha coragem de escrever isso veio daí! Lembrem-se que essa é uma fanfic sobre esse ship, mas ninguém é obrigado a shipa-los ou deixar de shipa-los com alguém ok?
Tudo aqui é fictício com exceção dos personagens!
Obrigada por lerem até aqui e espero que vocês se divirtam!-------------------------------------------------------
16/11/2012.
—Deixa claro pra Wheein que eu estou realmente magoado por ela não vir. — Jimin fez beicinho e cruzou os braços no banco da frente do táxi, fazendo o motorista soltar um risinho discreto.
—Ela não se saiu bem na última prova, bochechas. Os pais dela estão bem bravos e não a deixaram vir.
—Ah, eu sei, Hyejin. Mas não é tão divertido sem a noona.
Estávamos próximos ao local da festa. Fazia um ano que eu, Jimin e Wheein havíamos nos mudado para a casa dos tios da unnie em Seul. A agência de encaminhamento de treinees havia nos arranjado vagas em algumas gravadoras. Hoje, Jimin tinha sido convidado pra uma festa de um dos veteranos da gravadora com quem ele tinha assinado, bem no dia em que descobriu que estava prestes a debutar.
—A festa vai ser bem no subúrbio— ele disse apontando a paisagem menos urbana do lado de fora da janela. —Vai gostar do anfitrião, Noona.
— Dando comida e bebida de graça? Claro que vou.
—Nah, é sério. Yoongi hyung é um cara legal, vou apresentar vocês depois.
Sinto o celular vibrar na minha coxa.
—Alô?
— Já chegaram, JinJin? — pude ouvi-la falando enquanto mastigava algo crocante.
— Não creio que roubou meu salgadinhos de camarão, unnie.
—Deveria ter escondido eles melhor, ué. — Wheein riu enquanto forçou uma mastigada mais violenta pra fazer mais barulho.
— Me lembra de passar numa conveniência na volta, bochechas. — sussurrei a Jimin enquanto ele apontava a casa para o taxista, recebendo um sinal de positivo com o polegar como resposta. — Chegamos agora, puppy.
— Vê se se comporta, Hyejin. — desci do carro desajeitadamente, tentando mantes o celular no ouvido. — Ouvi dizer que os garotos da Big Hit são maravilhosos.
— Bom, a Big Hit tem o Jimin, então nem todos são maravilhosos. — ao mesmo tempo que ouvi a risada ligeiramente histérica da Wheein do outro lado da ligação, senti a pequena (porém pesada) mão de Jimin me dando um tapa atrás da cabeça.
Jimin roubou o celular da minha mão e se despediu apressadamente de nossa amiga, já que estávamos entrando na casa.
—Ele mora aqui, bochechas?
— Não. Yoongi hyung mora no centro, a Big Hit ofereceu o local para que ele e outros garotos ensaiassem com instrumentos. Eles só não contavam que eles iriam se aproveitar disso. — ele disse, soltando a risadinha que fazia seus olhos desaparecerem.
Nos conhecemos ainda crianças. Ele e Wheein moravam cada um de um lado da minha casa. Jimin com os tios, Wheein com os pais e eu com toda a bagunça que eu chamo de família, mas só fomos frequentar a mesma escola anos depois, aos 10 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The husky voices
Fanfiction- Namjoon, não me olha assim. - Gatinha, eu não consigo. - ele tentou esconder o rosto na curva do meu ombro. - Olha, isso não tinha que ficar tão sentimental. - Eu sei. Quer dizer, não é nossa primeira vez. Mas vou ficar tanto tempo longe...