03/06/16, Paris, 4h da manhã.
Mais um show cansativo. Eu juro que eu não sentia mais meus calcanhares. Estavam dormentes e latejavam um pouco. O único som que ouvíamos na van no caminho para o hotel era o ronco cansado de Jungkook e os suspiros de insatisfação de Yoongi com o barulho do nosso maknae.
O show de hoje havia sido um sucesso e realmente estávamos felizes com ele. Mas ainda sim, já se passaram uns dois meses desde que saímos da Coreia. Era dolorosa a falta que nossa casa nos fazia.
Lembrei-me de religar meu celular, ansioso por talvez ler uma mensagem da minha garota.
Minha... por que eu achava que Hyejin era minha?
A luz da tela ligada quase queimou meus olhos. Estávamos há uns 20 min na estrada em completo escuro e silêncio, então abafei o som de boas vindas que o celular dava com os dedos.
Hyejin me deixou uma mensagem de voz de uns 30 segundos. Eu sentia falta dela. E sentiria ainda mais quando voltasse para casa, já que nos mudaríamos do pequeno apartamento que nos deixava tão perto do Mamamoo.
Ainda estávamos nas sombras e não podíamos nos considerar um casal. Na verdade, já estávamos juntos há mais de um ano e nos dávamos muito bem. Ela tinha um jeito tão único de lidar comigo... depois de toda a conturbação de quando começamos, as coisas fluíam num ritmo sensacional.
Dei play em seu áudio, grudando o telefone em meu ouvido para que os outros não ouvissem.
- Am, oi Namu. - sua voz rouca tinha o poder de derreter meu corpo inteiro. - Eu só queria te desejar sorte com o show hoje, ok? E dizer que estou bem orgulhosa com seu solo, de verdade! Ah, me mande mensagem quando puder. Sei lá, sinto sua falta... - seu tom entristeceu e quase falhou. - De qualquer forma, descanse primeiro ok? Deve estar precisando. Am, é isso eu acho. Boa sorte de novo, Nam.
Meu coração disparava. Fazia tempo demais que eu nem a via. Logo eu que sempre acompanha suas mudanças de cabelo e fazia questão de elogia-lá não tinha nem ficado sabendo que ela voltara para o cabelo preto. Sua foto de perfil era uma Hyejin totalmente diferente de dois meses atrás. Nossa despedida... o que foi aquilo tudo?
Seria nossa última noite oficial no velho e pequeno apartamento vizinho às meninas. Passamos a noite rindo e conversando até a melancolia bater. Jimin estava bem pior que o resto de nós. Ele nunca havia morado longe das garotas, nem na época de escola. E agora ninguém mais nos ajudaria a amarrar as gravatas os prepararia uma surpresa para comemorar nossos comebacks. Elas eram tão parte do Bangtan quanto qualquer um de nós.
Hyejin mantinha os cabelos vermelhos cor de sangue que realçava ridiculamente sua pele dourada. Trocamos alguns olhares de códigos e ela foi para casa "dormir", enquanto eu iria buscar algo que faltava no carro. Para nossa sorte, apenas Jin, Moonbyul e Yongsun estavam acordados e mal notariam nossa ausência.
Assim que sai do apartamento, senti as quentes mãos de Hyejin me puxando para o dela e me guiando ao seu quarto.
Mas dessa vez foi tudo diferente. Quando caímos na cama, não senti seus lábios colarem em mim ou tentei despi-lá. Tão pouco ataquei seu pescoço ou fui arranhado. Apenas colamos nossas testa e sincronizamos nossas respirações. Meus olhos fechados, só querendo ter pra mim todo ar que Hyejin soltava, como se quando eu fosse para longe ele ainda tomasse conta do meu corpo.
- 3 meses, sim? - sua voz sussurrava enquanto eu sentia suas unhas afiadas roçando delicadamente meus curtos cabelos azulados.
- Os piores que eu poderia ter. - soltei em tom de lamento. Eu já não sabia mais passar tanto tempo sem ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The husky voices
Fanfiction- Namjoon, não me olha assim. - Gatinha, eu não consigo. - ele tentou esconder o rosto na curva do meu ombro. - Olha, isso não tinha que ficar tão sentimental. - Eu sei. Quer dizer, não é nossa primeira vez. Mas vou ficar tanto tempo longe...