O Ano Novo.

455 27 7
                                    

31 de Dezembro de 2014.

Era difícil escolher uma roupa para usar. Não importava a camisa que eu separava, Taehyung  insistia em dizer que era dele. Podia ser a azul, a vermelha, a branca, ele guardava de volta no armário e me vetava de usá-las.

- Taehyung, por favor. Você sabe que eu não tenho muitas roupas formais e essa festa é um pouco mais chique que o comum. - tentei convencê-lo, procurando recuperar a camisa de botões cinza.

- Namjoon, me deixa pelo menos escolher primeiro.

Eu já estava me irritando com o mais novo.  A festa seria na cobertura de um dos prédios mais populares de Seoul e vários grupos estavam convidados.  As gravadoras sempre faziam do ano novo um motivo para forçarem alguma interação entre certas bandas.

Já fazia um pouco mais de um ano que o grupo de  Hyejin e Wheein havia se mudado para o apartamento da frente. Era comum, depois do nosso primeiro ano como grupo, que interagíssemos  com mais frequência e convivêssemos como se morássemos em um apartamento só. Sempre usávamos nosso tempo livre juntos assistindo tv ou cozinhando em conjunto. Ambos os imóveis pertenciam aos pais de Hyejin, que os alugavam para ambas as gravadoras.

Eu nem sequer sabia que roupa usar.

Andei pelo apartamento procurando o resto dos meninos, para ver se o que eu estava planejando usar era com condicente com o que eles estavam vestindo. Jimin e Jungkook usavam camisetas de tom claro e calças justas, os dois segurando blazers que  combinavam  com suas calças .

Bom, "minha" camisa cinza escura e minhas calças pretas pareciam combinar perfeitamente com  o clima da festa.

As meninas ainda não haviam chegado em casa, então era óbvio que iriam se atrasar. Elas estavam passando muitas noites ensaiando e se preparando para suas apresentações ao vivo. Não importava o que dissessem, para nós de casa aquelas quatro eram definitivamente o grupo do ano.

Yongsun e Byule se enturmaram rápido, tanto com as meninas quanto conosco. Claro que o fato de Moonbyul e Jin ja serem amigos de escola ajudava, mas tudo fluiu de maneira natural e a intimidade que tínhamos entre todos nós ajudava muito na convivência.

Ouvi passos pelo corredor. Eram apressados e barulhentos, provavelmente culpa do saltos altos. Eu sabia que as garotas tinham acabado de chegar. Afinal, não era difícil ouvir  Wheein reclamando do atraso que tiveram enquanto Yongsun simplesmente a imitava, debochando.

Demorou mais meia hora para que todo os rapazes ficassem prontos, quando Hyejin entrou no apartamento com uma muda de roupas na mão.

- Gente, se importam se eu tomar banho aqui? Prometo que não vai demorar. - ela disse, ameaçando tirar a blusa, quando teve a visão de seu corpo bloqueada por Jimin.

Aquele baixinho maldito.

Nesse último ano,  eu e ela não tivemos sequer a oportunidade de dar as mesmas escapadas que dávamos antes do meu debut. Não conseguimos nem mesmo sair sozinhos, ainda que só como amigos. Na verdade, era impossível para qualquer um de nós ter qualquer tipo de privacidade nesse último ano. Mesmo para Taehyung e Wheein, que ainda conseguiam aproveitar o tempo livre juntos em um dos apartamentos.

Agora eu entendia porque tanto eu quanto Hyejin resistíamos tanto um ao outro. Essa vida conturbada, cheia de compromissos e ensaios só iriam enfraquecer um relacionamento novo. Porém eu tinha que admitir que pensar que alguém poderia um dia tirá-la de mim.

Como se alguma vez ela tivesse sido minha.

- Ok, então estamos combinados que nos dividiremos  em dois carros. Preciso que ou você ou Namjoon  dirijam um deles, já que nenhuma das meninas têm habilitação ainda. - Yongsun andava por nossa sala com uma toalha na cabeça , dando ordens para Jin.

The husky voicesOnde histórias criam vida. Descubra agora