- São 4 e meia da manhã e estou prestes a bater em você pelo telefone, Kim Namjoon. - a voz de Jackson estava muito rouca. Eu sempre quis chama-lo pelo nome real, mas ele me proibiu porque eu aparentemente era incapaz de pronunciar "Jia-Er" de maneira normal.
- Eu preciso falar com alguém e você me deve essa, Hyung.
- Você mora com seis garotos e acha que precisa me ligar para falar com alguém? São quatro e meia da manhã, seu maldito.
- Me diz que está em Busan como tinha me falado antes. - me levantei da cama, já tentando trocar de roupa enquanto usava o ombro para segurar o telefone em minha orelha.
- Estou, disse que promoveríamos atividades aqui. - sua voz ficou menos preguiçosa. - Você está me assustando Moonie.
Respirei fundo. Eu realmente precisava falar sobre toda coisa entre mim e Hyejin com alguém. Sei que prometemos guardar segredo, mas eu confiava em Jackson pra servir de ombro amigo.
- Preciso falar com você pessoalmente. Qual o hotel?
- Vai ao menos me trazer flores? - ele riu debochando .
- Vou te deixar dormir quando eu for embora.
- Já é o bastante. O Hotel é Park Hyatte. - ouvi-o se espreguiçar. - Avisarei o recepcionista que você vai subir. - um bocejo ecoou do outro lado do telefone.
O mais difícil era descer as escadas sem fazer um ruído que fosse. Pisava na ponta dos pés jogando todo meu peso para o dedão. Abri a porta no maior cuidado para não acordar ninguém e em pouco tempo já estava do lado de fora.
O carro por sorte era silencioso. Passei o caminho todo me ajeitando dentro do carro pra permanecer disfarçado debaixo do meu casaco largo.
Não demorou para que eu chegasse ao quarto de Jackson. Senti inveja do meu amigo por ficar hospedado sozinho em um quarto. A última vez que tive um quarto só meu foi enquanto ainda morava com meus pais.
Ele usava uma samba-canção com estampa divertida. Nesse último natal me presenteou com algumas do tipo, com estampas de rosquinhas ou do Ryan. Eram bem confortáveis . Estava de regata e calçava os chinelos do hotel. Imagino que durante o meu trajeto ele havia voltado a dormir, já que abria os olhos com dificuldade.
- Isso é uma prova de amizade. Nunca receberia um amigo a essa hora da madrugada. - ele me deu um soco no ombro e acenou para que eu entrasse. - Principalmente um homem.
Dei uma risada fraca, pendurando meu casaco na cadeira próxima a uma mesa de refeições.
- Hyung, algo aconteceu... Mas ninguém pode saber que estou te contando isso.
-Oh não, não, não, não! - ele começou a andar nervoso pelo quarto. - Você não está tentando fazer isso, está?
- Hyung...
- Não me conte segredos, Namjoon! Eu odeio segredos!
- Jackson, você é o único que pode saber. Eu não posso contar para os garotos!
Eu precisava me abrir com ele. De todos os meus amigos, eu sabia que Jin e Jackson eram os mais fiéis. Mas Jin era superprotetor com Hyejin e eu temia demais sua reação, ainda mais depois de nossa conversa de manhã. Jackson sempre foi o amigo que zoava Hyejin e se divertia vendo ela brava. Acho que ele me ajudaria com isso tudo sem que ela soubesse do seu nível de envolvimento.
- Já disse, Moonie, eu me recuso a participar de... seja lá o que você arrumou! - ele apontava pra mim, nervoso.
- Wang, eu vou te contar e não tem como impedir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The husky voices
Fanfiction- Namjoon, não me olha assim. - Gatinha, eu não consigo. - ele tentou esconder o rosto na curva do meu ombro. - Olha, isso não tinha que ficar tão sentimental. - Eu sei. Quer dizer, não é nossa primeira vez. Mas vou ficar tanto tempo longe...