17/11/2012, 12:00
Meio dia em ponto.Era meio dia e nada do CEO aparecer.
Eu não deveria estar tão nervoso, claro que não. Eu havia passado por isso antes. Convocado tantas vezes para grupos que seriam cancelados dias depois. Não era minha primeira vez do lado de fora do escritório dele, esperando seu chamado. Mas dessa vez era diferente. Dessa vez seria a última.
Meu pai me ligou depois da festa de ontem. Disse que não me pagaria mais pra viver em Seoul com um futuro incerto. Disse que estava cansado de me ver desperdiçando minha inteligência e capacidade mental com uma profissão que ele não considerava séria.
Merda.
Fiquei tão preocupado com parecer legal ontem que nem peguei o telefone da garota com que fiquei. Eu não entendo porque não fiz nada. Ou porque em um momento tão tenso de decisão ela me veio na cabeça. Soltei um risinho frouxo ao me lembrar de ontem. Eu literalmente não dei atenção pra nada nem ninguém além dela naquela festa. Agradeço muito por isso.
O telefonema do meu pai começou a ocupar meus pensamentos. Eu podia ouvir nitidamente sua voz como se o celular estivesse de novo em meu ouvido. "Você é um irresponsável que não valoriza o que sua família batalhou pra te dar. Com sua inteligência, você poderia esta em qualquer faculdade nos devolvendo o que te demos".
Cerrei meus punhos com força. Pude sentir minhas unhas sendo cravadas na minha pele. Como ele pode me cobrar dessa maneira? Eu nunca pedi para ser privilegiado. Eu nunca quis a vida que ele almeja pra mim.
- Kim, entra. - o CEO abriu a porta do escritório rapidamente e já deu as costas. Levantei com dificuldade, sentindo minhas pernas falharem comigo e o segui.
Sua sala não era grande. Na verdade, era bem modesta. A Big Hit na verdade não tinha muito. Honestamente, fora a casa de ensaios, não tinha quase nada. Nem mesmo treinees.
- Sabe porque te chamei, não sabe?- ele disse, colocando minha ficha na mesa.
- Eu já não tenho mais certeza, senhor.- algo me dizia que seria uma dispensa oficial. O universo está claramente contra mim, afinal.
- Está sendo convocado.
Amém...
-Como líder, Namjoon.
Só pode ser brincadeira.
- Por que eu? - tentei soar casual e despreocupado, mas na verdade estava quase pulando de alegria e alívio.
- Além de todo o tempo de empresa que você tem, ganhou minha confiança e a dos treinees. Eles já te veem como líder e foram eles quem te indicaram.
Eu não estava totalmente surpreso. Era verdade, os outros treinees sempre me procuravam para pedir ajuda e me afeiçoei a muitos deles. Principalmente Seokjin e Yoongi hyungs. Tínhamos uma boa amizade e até parcerias como artistas da BigHit.
Mas o que exatamente eu teria que fazer como líder? Eu nunca havia pensado em mim dessa forma. Principalmente porque, depois de tantas rejeições perdi a confiança que tinha no meu desempenho como artista. Mas claro, a ligação e a opinião do meu pai pesaram muito nisso.
Olhei novamente para mesa, onde achei ter visto minha ficha. Não, não era minha.
Era a de Seokjin.
Na verdade, pela grossura da pilha, haviam mais fichas ali. Estava cada vez mais difícil identificar as intenções de Si-Hyuk.
- Você quem vai decidir quem serão os integrantes do grupo. Vai decidir o estilo, conceito. Vai decidir a principal composição e fará isso nos próximos 15 minutos. - ele se levantou na mesma serenidade de quem acorda e diz "bom dia" aos funcionários. Será que ele sabia o nível da responsabilidade que eu tinha agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The husky voices
Fanfiction- Namjoon, não me olha assim. - Gatinha, eu não consigo. - ele tentou esconder o rosto na curva do meu ombro. - Olha, isso não tinha que ficar tão sentimental. - Eu sei. Quer dizer, não é nossa primeira vez. Mas vou ficar tanto tempo longe...