Ele se atrevia a beijar meu ombros? Mesmo? Minutos depois de admitir que saiu com uma garota?
- Posso te explicar o que houve. - ele sussurrava, me abraçando por trás enquanto parávamos na frente do espelho.
- Já explicou lá embaixo, não explicou? - joguei os ombros para trás, me afastando dele.
- Você sabe que eu menti, gatinha... mas sei que também vai ficar brava com a verdade.
- Acabou, ok? Eu não consigo mais confiar em você. - me virei pra ele e cada palavra saia da minha boca como se fossem lâminas. Aquilo doía em mim. Nunca pensei que falaria isso para Nammu.
- Não fala isso Hyejin... - sua testa suada encostou na minha salgada pelo mar. - Por favor...
- Você basicamente fugiu de madrugada e só voltou agora. E ainda mentiu sobre isso. Como acha que me senti? - respira Hyejin. Você não merece passar por isso.
- Eu menti na frente deles para proteger nós dois... - ele estendeu sua mão e a levou aos meus lábios. Seu movimento liberou um aroma que não conhecia em Namjoon. Ele não usava perfumes, então era fácil saber que esse cheiro não era dele.
O empurrei com força, fazendo-o bater suas costas na porta.
- Você dormiu com alguém, Namjoon? - pude sentir minha voz me rasgar por dentro. Acho que gritei.
- É claro que não! - ele estava exaltado, mas não gritava. Ele tinha muito mais autocontrole do que eu. Tinha um jeito imbecil de manter a calma que eu nunca fui capaz de entender. - Eu realmente fui ver o Jackson ontem. Fui falar... da gente...
Ele fechou os olhos. Imagino que ele estava esperando por um tapa ou um berro. Ele sabe que se Jackson sabia então eu tiraria a prova com ele e saberia de tudo. Afinal, por que eu estava tão investigativa? Ele não era só... meu amigo?
- Olha, eu tinha que organizar tudo na minha cabeça. Eu precisava me abrir com alguém. Precisava... ver as coisas de outra perspectiva.
Abri o chuveiro. Não queria que corresse o risco de alguém nos ouvir.
- No mesmo dia em que prometemos manter segredo você se abre sobre nós para o Jackson? - cruzei os braços e pude sentir minhas narinas bufarem.
- Eu sei, eu sinto muito. Eu só...
- Por que você faz isso? - levei a ponta dos dedos nas têmporas, massageando-as. Respirei e tentei manter a mesma calma dele. No fundo, eu me sentia aliviada por ele realmente estar com Jackson e não com outra garota, mas isso não muda o fato de que ele havia traído minha confiança. - Você podia ter simplesmente falado comigo.
- Eu acho que não... - agora ele quem estava de braços cruzados e seus óculos começavam a embaçar. - Eu apenas falei com ele sobre. Eu tinha dúvidas...
Mesmo com toda a umidade no banheiro, minha respiração parecia seca.
- Dúvidas? - minha voz quase não saia. Eu era uma piada.
- Dúvidas que já não tenho mais. - ele acertou a postura, descruzando os braços.
- Mas teve... - meus joelhos enfraqueciam. Isso tudo me trazia um sentimento que eu já conhecia e que me machucava demais.
Eu estava... decepcionada.
Me escorei na pia e me estiquei para desligar o chuveiro.
- Pode... sair por favor? - cruzei os braços e olhei para o chão. Era impossível olhar para ele naquele momento.
- Eu só quero que você me entenda, gatinha.
- Eu acho que entendo agora. - ele fez um semblante surpreso e ameaçou soltar um sorriso. - Acho que entendo porque também tenho dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The husky voices
Fanfiction- Namjoon, não me olha assim. - Gatinha, eu não consigo. - ele tentou esconder o rosto na curva do meu ombro. - Olha, isso não tinha que ficar tão sentimental. - Eu sei. Quer dizer, não é nossa primeira vez. Mas vou ficar tanto tempo longe...