O dia amanheceu e todos seguiram sua rotina normal, menos Paulina que ficou repousando. Carlos Daniel foi para a fábrica, e entre um trabalho e outro ficou pensando qual seria a surpresa que Paulina ia lhe contar. No almoço ele insistiu para que ela contasse, mas Paulina não quis estragar a surpresa. A tarde também foi tranqüila para os Bracho, Patrícia foi visitar Paulina. Estephanie estava cada vez mais próxima de Miguel que agora era advogado da fábrica e estava lá quase todos os dias.
No final da tarde Carlos Daniel voltou para casa, já não aguentava mais de tanta curiosidade, o dia para ele passou lentamente. Ao chegar em casa, Paulina já estava no banho, após sair ela foi se arrumar no outro quarto, pois queria estar ainda mais linda para seu amado, e só queria que ele a visse pronta. Carlos Daniel também toma banho e se arruma, ele veste um terno preto, uma camisa bege com uma gravata vermelha. Já Paulina vestia um vestido tomara que caia na cor salmão, que ficava lindo em sua pele, o vestido era longo e justo, modelava o seu corpo, tinha detalhes de pedras próximo ao decote. Ela fez uma maquiagem onde destacou seus belos olhos verdes e passou um batom usou um leve tom de rosa. Como penteado, ela prendeu metade do cabelo para trás com um lindo prendedor que combinava com as pedras do seu vestido, e para completar o visual, um sapato preto que combinava com sua bolsa.
Carlos Daniel, assim que terminou de se arrumar foi até a sala esperar Paulina, lá as crianças perguntavam onde eles iam, e porque elas não podiam ir junto, e o pai explicou, em meio a conversas e brincadeiras, Carlinhos olha para a escada.
– Olha papai, como a mamãe está linda! – Fala o menino.
Carlos Daniel se vira para olhar, e fica ainda mais encantado com a beleza de sua esposa, ele se aproxima, beija sua mão.
– Nossa meu amor, você está ainda mais linda!
– Obrigada meu amor, você também está lindo! – Responde ela.
E eles vão para um restaurante fino, um dos melhores da capital, Paulina já tinha feito as reservas, essa noite, era a vez dela surpreender o marido. Eles sentam, Carlos Daniel pede um vinho para os dois, e depois o prato principal. Após comerem, eles começam a conversar, e Carlos Daniel já não estava aguentando mais de curiosidade.
– Está tudo perfeito minha vida, mas qual é a surpresa que você tem pra me falar? Eu estou muito ansioso!
– Ok, meu amor! No hospital, o Doutor Varela me encaminhou para fazer alguns exames, para confirmar uma suspeita que ele tinha, e ontem pela manhã ele veio mostrar os resultados e...
– E... O que minha vida? Não é nada grave né? – Interrompe Carlos Daniel aflito para saber logo do que se tratava.
– E... Que nós vamos ter outro filho meu amor! – Paulina responde emocionada e com um lindo sorriso.
Carlos Daniel enche os olhos de lágrimas,também abre um sorriso e pega a mão da amada.
– Você vai me dar mais um filho! Eu nem acredito minha vida, definitivamente você me faz o homem mais feliz do mundo, EU TE AMO! – Ele vai se aproximando e dá um beijo em Paulina, um beijo de amor, com muito sentimento que expressa toda a felicidade que eles estavam sentindo, e que demonstrava todo amor que sentiam um pelo outro.
– Eu também te amo meu amor, me sinto cada dia mais feliz e completa ao seu lado! – Paulina diz e Carlos Daniel a beija novamente, outro beijo que os deixou sem fôlego.
E o jantar termina nesse clima de romance, e felicidade. Ao chegarem em casa, quando estão perto do quarto, Carlos Daniel a pega no colo, e a leva para a cama, ele tira seu paletó, e os sapatos dos dois, em seguida começa a beijar Paulina, vai descendo para o pescoço, e aos poucos sem parar de beijá-la ele vai tirando o vestido de Paulina, ela por sua vez, tira a gravata e a camisa do marido, e o beija em seu peitoral, deixando ele louco, rapidamente ele tira a calça ficando apenas de cueca, para delírio de Paulina. Ele deita sobre ela, e vai beijando todo seu corpo, tira as roupas íntimas dela, e a dele, e começa a amá-la. Em meio a beijos e carícias, ele falava no ouvido da amada (o que a deixava arrepiada).
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Usurpadora... a história continua
RomanceA história começa um ano depois do especial Mais Além de A Usurpadora. Esse ano foi de muita paz, felicidade e tranquilidade para a família Bracho. Mas muitas surpresas estão por vir que podem atrapalhar a harmonia da família! Será que o amor e a un...