Vovó Piedade ouve o que Paulina falou e pergunta: – O que aconteceu com o meu neto? E por que a culpa é sua?
– O Carlos Daniel sofreu um acidente de carro, ele estava vindo pra casa falar comigo. – Paulina responde chorando muito.
– Calma filha, isso não é motivo para se sentir culpada, anda vamos até o hospital ver como ele está, Lalinha avise o Pedro para nos levar. – E então elas se arrumam e vão até o hospital.
Enquanto isso, o médico examinava Carlos Daniel, ele tinha um pequeno corte na cabeça, e alguns ferimentos leves, mas estava bem, porém desacordado. Vovó Piedade, Paulina e Rodrigo que tinha sido avisado por elas, chegam ao hospital. Elas logo avistam o doutor Varella e perguntam por Carlos Daniel, ele explica tudo, e diz que se Paulina quiser, pode vê-lo, ela vai imediatamente para o quarto do amado.
Lá, ao ver Carlos Daniel ela fica ao lado de sua cama e o acaricia.
– Me desculpa meu amor, eu não sei o que aconteceu, mas eu jamais faria algo assim com você, eu te amo mais que tudo e agora você está assim por minha causa. - Fala em meio a lágrimas e de repente, sente ele apertar a sua mão.
– Meu amor você está me ouvindo?
– Sim! – Responde Carlos Daniel abrindo os olhos.
– Que bom que acordou, eu estava muito preocupada com você. – Ela diz acariciando seu rosto, mas ele o vira para o lado fazendo Paulina recuar.
– Estava mesmo?– Pergunta ele seríssimo.
– Meu amor, eu sei que você recebeu umas fotos minhas na casa do... Mas não é o que parece, porque eu não lembro de nada.
– Agora você vai me dizer que foi pra cama com ele e não lembra de nada, ai por favor Paulina! Eu só queria entender o porquê você fez isso, que motivos eu te dei?
– Eu te amo, e jamais trairia você, eu ainda vou te provar que não aconteceu nada, e você nunca me deu motivos para sequer eu querer olhar para outro homem. – Ela fala limpando as lágrimas.
– Então porque você voltou a vê-lo, e foi na casa dele e pior, se deitou com ele, aquelas fotos não eram montagem e você mesma confirmou.
– Ele me ligou e me convidou para um café, eu não vi nada de mais nisso, ai depois de comermos eu só lembro de ter ido para a sala e depois... Bom de ter acordado na cama com ele, mas eu não lembro de ter feito nada, eu realmente não sei o que aconteceu.– Ela fala olhando nos olhos do amado e transmite toda a sinceridade do mundo.
– Eu te conheço, sei que não mentiria pra mim, mas então o que aconteceu? Será que foi uma armadilha para parecer que você realmente me traiu? – Ele diz segurando a mão de sua amada.
– Eu não sei meu amor, mas vou agora descobrir. – Ela fala, lhe dá um selinho e sai do quarto, Carlos Daniel fica se perguntando onde ela pode ter ido.
Paulina ao sair do quarto, pede para Vovó Piedade e Rodrigo ficarem com Carlos Daniel, pois ela precisava resolver um assunto urgente. Então ela pede a Pedro que a leve na casa de Douglas Maldonado, ela leva também o envelope com as fotos que tinha pego no quarto sem Carlos Daniel perceber. Quando chegam, ela pede que Pedro a espere, então toca a campainha, Bráulio a recebe, e diz que Douglas estava na sala, ela vai quase correndo para lá, e quando o vê, se aproxima e logo pergunta jogando as fotos sobre ele: – Pode me dizer o que significa isso?
Ele fica assustado, não esperava que ela fosse voltar ali depois de tudo.
– Eu não sei Paulina, não fui eu quem tirou essas fotos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Usurpadora... a história continua
RomanceA história começa um ano depois do especial Mais Além de A Usurpadora. Esse ano foi de muita paz, felicidade e tranquilidade para a família Bracho. Mas muitas surpresas estão por vir que podem atrapalhar a harmonia da família! Será que o amor e a un...