Carlos Daniel estava sentado e percebe Laura se aproximar, mas é surpreendido quando ela vira sua cabeça e o beija. Paulina entra na sala e fica chocada e paralisada com a cena, lágrimas começam a descer pelo seu rosto. Carlos Daniel quando cai em si empurra Laura.
– Você está louca? – Quando ele se vira vê Paulina parada na porta e imediatamente se levanta e corre até ela. Paulina ao ver Carlos Daniel vindo em sua direção sai da sala e ele a segue, quando a alcança ele segura em seu braço.
– Espera meu amor, eu posso explicar!
– Explicar o que Carlos Daniel, que você estava aos beijos com a secretária? – Diz Paulina chorando e muito alterada.
– Calma minha vida, por favor, me escuta, foi ela que me beijou.
– Ah é muito fácil jogar a culpa pra cima dela, como se você não fosse forte o suficiente para afastá-la. – Fala Paulina muito irritada.
– Por favor, Paulina vamos conversar, você viu que eu a empurrei, eu não correspondi o beijo, acredita em mim minha vida, eu jamais seria capaz de trair de você. – Carlos Daniel diz olhando nos olhos de Paulina e começando a chorar ao vê-la assim por sua causa.
– Me solta Carlos Daniel eu quero ir para casa, e se te interessa saber eu fui ver a Patrícia, estava aqui perto e resolvi vir aqui convidar você para almoçar. – Paulina fala e em seguida se solta e vai em direção a saída, Carlos Daniel vai atrás.
– Meu amor espera, me escuta você não pode levar 'aquilo' em conta! – Carlos Daniel fala já desesperado não queria que sua amada pensasse que ele a traiu.
– O que você chama de 'aquilo' eu chamo de traição, agora dá licença! Vamos Pedro! - Ela diz já entrando no carro.
Carlos Daniel fica sem saber o que fazer, então pega o seu carro e vai para casa atrás de Paulina, e no caminho se perguntava o porquê de Laura o ter beijado, o que ela pretendia com isso. Na fábrica Laura estava em sua sala radiante por ter conseguido armar um flagra que nem estava nos planos dela. De repente o telefone toca, era novamente seu irmão Gustavo que estava na cadeia, ele diz que o advogado foi vê-lo e disse que fez tudo o que podia para tentar libertá-lo e que em uma semana sairia os resultados, ele reforçou que se em uma semana ele não estivesse livre, ela também iria para a cadeia fazer companhia a ele.
Chegando em casa Paulina sobe correndo para o seu quarto, Vovó Piedade que estava na sala estranha a atitude, e vai ver o que aconteceu, nisso Carlos Daniel chega também correndo.
– O que houve Carlos Daniel? – Pergunta Vovó.
– Depois eu explico Vovó! – Diz ele já subindo rapidamente as escadas e indo em direção ao quarto do casal.
Vovó Piedade pensa alto. – Alguma meu neto aprontou!
– Paulina minha vida, por favor, abre a porta, vamos conversar! – Carlos Daniel diz quando chega no quarto e a porta está trancada.
– Não Carlos Daniel, eu não quero conversar. – Diz Paulina com uma voz de choro, que corta o coração de Carlos Daniel.
– Por favor meu amor, se você não abrir eu vou arrombar, eu não quero te ver nesse estado por uma coisa sem a menor importância, isso pode fazer mal aos nossos filhos!– Fala Carlos Daniel preocupado com a gravidez da amada.
Tudo fica quieto, Carlos Daniel estranha.
– Paulina, está tudo bem? Me responde por favor minha vida. – Pergunta ele desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Usurpadora... a história continua
RomanceA história começa um ano depois do especial Mais Além de A Usurpadora. Esse ano foi de muita paz, felicidade e tranquilidade para a família Bracho. Mas muitas surpresas estão por vir que podem atrapalhar a harmonia da família! Será que o amor e a un...