No hospital, a noite de Carlos Daniel e Paulina segue tranquila, ele se recuperava e ela estava ao seu lado, ajudando no que ele precisasse. No outro dia ele recebe alta, e eles voltam para casa, porém ele ainda precisava de repouso, e Paulina garantiu que não o deixaria fazer nenhum esforço.
Na fábrica, Rodrigo e Estephanie estão cuidando de tudo, ela também está organizando com a ajuda de Patrícia, os últimos preparativos para o casamento. Na Mansão, Vovó Piedade foi conversar com Paulina, enquanto Carlos Daniel estava descansando.
– Filha a partir de agora vocês terão de ter muito cuidado!
– Por que Vovó? A senhora está me assustando.
– Calma filha, mas é só pra vocês ficarem atentos, a Leda ligou, e disse que em 3 dias está voltando para a cidade.
– A Leda? Eu não acredito! E será que ela vai ter coragem de vir aqui?
– Eu não duvido filha, do jeito que ela é cara de pau, é capaz de aparecer aqui como se nada tivesse acontecido.
– Ela que não se atreva a se atirar novamente em cima do Carlos Daniel, antes ele não era meu, então não podia fazer nada, embora vontade não me faltasse, mas agora, ele é MEU marido, e eu não vou permitir mais isso! – Paulina fala lembrando- se de quando ainda estava lá como Usurpadora e a Leda vivia se oferecendo para o seu amado.
– Isso mesmo Paulina, por isso estou te avisando, para você se prevenir contra aquela... oferecida!
– Obrigada Vovó. Agora vou lá ver como está o Carlos Daniel.
Paulina vai até o quarto, lá vê seu amado dormindo, então ela deita ao seu lado e começa a acariciá-lo.
– Eu te amo tanto meu amor, não vou deixar ninguém te tirar de mim, eu simplesmente não existo longe de você. – Sem perceber ela acabou falando alto, e Carlos Daniel acordou e ouviu tudo, ele então beijou a mão da amada que o acariciava.
– Ninguém vai me tirar de você amor meu. Por que está pensando isso?
– Meu amor, não vi que tinha acordado. – Fala Paulina sorrindo sem graça.– Eu tenho que te dizer uma coisa. – Completa.
– O que minha vida?
– A Leda está voltando para a cidade.
– E o que isso tem demais? – Pergunta Carlos Daniel não dando importância.
– Por favor né Carlos Daniel, é bem capaz de ela querer vir aqui, e continuar dando em cima de você. – Ela responde irritada.
– Você fica linda quando está com ciúmes, aliás você está linda sempre minha vida.– Ele fala beijando-a e se posicionando sobre ela.
– Isso é tortura sabia? Você sabe que eu não resisto aos seus beijos, mas o senhor tem que se comportar, afinal ainda está se recuperando.– Ela fala se afastando do amado, e levantando-se da cama.
– Que enfermeira mais exigente eu fui arrumar.– Diz Carlos Daniel rindo.
Nisso, Carlinhos e Lizete entram no quarto, e correm abraçar os pais.
– Que saudade mamãe e papai! – Falam juntos.
–Nossa meus amores, nós só ficamos uma noite fora.– Diz Paulina sorrindo com Lizete com colo.
– Mas já deu tempo de sentir saudade mamãe! – Carlinhos explica dando um beijinho na mãe, e em seguida em seu pai.
E passam-se 2 dias. Todos estavam tomando café da manhã, Carlos Daniel já estava bem recuperado e ai voltar à fábrica, Paulina ia com Estephanie e Patrícia escolher os vestidos para o casamento, e as crianças iam pra escola. De repente toca a campainha. Todos se perguntam que será a essa hora? Lalinha vai atender, e ao abrir a porta diz: – A senhora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Usurpadora... a história continua
RomanceA história começa um ano depois do especial Mais Além de A Usurpadora. Esse ano foi de muita paz, felicidade e tranquilidade para a família Bracho. Mas muitas surpresas estão por vir que podem atrapalhar a harmonia da família! Será que o amor e a un...