Você me magoou

232 8 2
                                    

E então Lalinha avisa Paulina que tinha um homem na porta que queria falar com ela, Paulina estranha e vai ver quem é, ao chegar lá, vê o homem em questão.

– Você? – Pergunta Paulina assustada.

– Não está feliz em me ver Paulina? – Diz o homem.

– Claro que sim Jorge, quanto tempo. – Ela vai e lhe dá um abraço.– Mas como você me achou aqui?

(Obs.: O Jorge da história é fisicamente o Jorge Alberti o Armando de La Otra Cara del Alma, acho que vocês conhecem, eu sou loouca por ele jijiji).

– Não foi difícil, afinal agora você é dama da sociedade. Eu me mudei pra capital faz uma semana, soube que você estava aqui e resolvi te procurar, fiz mal?

– Não! Estou feliz em te ver, entre vamos conversar melhor lá dentro.– Diz ela convidando-o para entrar.

– Sim, obrigada!– Diz Jorge entrando e admirando a beleza da casa.

Carlos Daniel intrigado com a demora de Paulina, foi até a porta e a viu entrando com Jorge, e se aproximou.

– Está tudo bem meu amor?

– Está sim, Carlos Daniel quero te apresentar o Jorge, um amigo de muitos anos, éramos vizinhos lá em Cancun.

– Muito prazer senhor Bracho. – Fala Jorge estendendo a mão para Carlos Daniel que retribui o gesto.

– Igualmente! – Diz ele se aproximando ainda mais de Paulina e a abraçando pela cintura, não sabia o porquê, mas estava sentindo ciúmes.

– Venha Jorge, vamos conversar ali na sala. – Diz Paulina apontando em direção a sala, assim os 3 vão até lá.

– E então Paulina quanto coisa mudou na sua vida hein? Agora está casada, tem uma linda casa, tem filhos?

– Tenho sim, agora são 4– Conta e dá uma risada da expressão que ele fez. acabei de ter gêmeos, e tem também tem mais os 2 filhos do Carlos Daniel.

– Nossa por essa eu não esperava, eles devem ser lindos. Pelo que vejo você está muito feliz, o que me alegra, eu acompanhei de perto tudo o que você passou, e lhe desejo toda a felicidade do mundo. – Diz ele com um sorriso encantador.

– Obrigada, realmente eu passei por muita coisa, muitos sofrimentos pra chegar até aqui, mais agora vejo que valeu a pena, pois sou a mulher mais feliz do mundo. – Ela fala dando um sorriso para Carlos Daniel que estava entediado com a conversa deles e se levanta.

– Eu vou lá ver como estão às crianças, assim vocês podem conversar melhor. – Ele disse saindo da sala, estava com ciúmes, mais depois do que Paulina falou se sentiu mais seguro, e imaginou que eles tivessem muitas coisas para por em dia e não quis atrapalhar.

Jorge disse a Paulina que soube algumas notícias dela, que tinha vindo pra cá obrigada depois de um tempo foi presa, e Paulina foi esclarecendo e contando todos os detalhes, e quando terminou Jorge estava surpreso com tudo o que sua amiga tinha passado.

– Nossa Paulina estou impressionado, que história, quantas confusões e sofrimentos, mas finalmente conseguiu ser feliz com seu amor.

– Sim, agora eu tenho uma família linda que me faz muito feliz. Mas e você, o que aconteceu na sua vida todo esse tempo? – Pergunta ela curiosa.

– Bom, na verdade não muita coisa, eu continuei trabalhando como segurança lá no club, consegui juntar dinheiro e fiz uma faculdade de Engenharia, lembra que era meu sonho?

La Usurpadora... a história continuaOnde histórias criam vida. Descubra agora