-Oi Vih,bom dia - falei baixo caso o professor escutasse...
-Oie miga,bom..Pra você parece que não vai ser tão bom... né. - ela respondeu o mesmo tom de voz que eu e olhou para o lado, onde estava a pessoa que eu menos queria ver JungKook...
-É, parece que o dia vai ser longo
O horário tocou, e lá fomos todos para o bendito auditório para ouvir o "comunicado" da diretora.
- Bom dia alunos, como todos sabem, todos os anos temos um baile de boas vindas. Algumas pessoas irão ficar responsáveis por ajudar os calouros... SaeJin e Suga vocês dois. O resto do horário será vago, pois o professores estão na comissão do baile.
- Amém, vestidos depois da aula ??- Juh perguntou animada e Vih lhe acompanhou empolgada.
- O que me diz Cla ?? - Vih perguntou enquanto me balançava .
- Tenho escolha ?
- Não - responderam em uníssono.
-Oks, vou pra sala.
- Mas, as aul..
- "Mas" nada, eu já vou comprar vestidos com vocês, já fiz o meu papel de amiga por hoje.O corredor vazio, fiz meu caminho até a sala, me sentei e comecei a ler uma história qualquer no celular, sabe aquela sensação de não está sozinho então, aquele par de olhos me encarando, sim, a pessoa que você está pesando JungKook. Ele entrou pegou seu fone e saiu sem nem olhar para atrás.
O Últimos horários voaram, e lá vamos nós procurar vestidos, aish no que eu fui me meter com essas duas loucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Differences ⭐
FanfictionApesar de tudo, aquele olhar me impressiona, aquele mistério por trás dele mesmo. Vamos Jungkook mostre o você de verdade...