Trocamos de roupa e fomos pra quadra, as meninas de um lado e os meninos do outros.
- Divisão de times, dois grupos misturados meninas e meninos - disse Minah nossa professora.
OK, meu time nem era o mais fraco , mas como tudo tem um lado ruim Liv a piranha ficou no outro time e de uma coisa eu tenho certeza o foco dela sou eu..
- Qual o jogo professora ?? - alguém aleatório perguntou.
- Queimada, vamos logo - respondeu com um tom divertido.
O jogo começou e era uma guerra, as bolas eram jogadas com muita força, e o tempo curto.
A bola veio na minha direção voando e não tive força para desviar, a bola bateu com tudo em mim e fui diretamente para o chão, meu joelho ralado e meu pé torcido e bem inchado.
- Senhorita Tuan, você está bem ??- A professora correu na minha direção, junto com Vih,Juh, Jimin, Suga e JungKook..
Pera, JungKook??
- Estou, mas não vou conseguir levantar. - respondi honestamente
- Eu levo ela pra a infermaria - aquela voz era dele, JungKook.
- Não prec... - Fui interrompida .- -Precisa sim - respondeu me pegando no colo.
(...)
P.O.V's Juh
A Cla tomou uma bolada que eu tenho certeza que foi proposital, aquela filha da... Piranha infernal ela vai me ouvir.
- Oh piranha, você querendo morrer é babaca. - falei chegando perto da Liv
- Que foi? Tá irritadinha pela amiga é kkk, que pena, vai fazer o que??? - respondeu rindo.
Um estalo foi ouvido e um rosto foi marcado.
- Isso responde sua pergunta Liv, quer outro pra entender de vez. - sorri orgulhosa daquele tapa.
- Sua louca, você tá morta sua vaca. - falou vindo na minha direção e tentou acertar um tapa em mim, mas o máximo que ela conseguiu foi deixar uma marca de unha no me braço direito
- Vai ter volta - falei indo devolver a marca que ela tinha deixado,mas alguém me impediu e me levou pra o jardim da escola.
- Tá doido Suga, eu vou te matar no lugar dela idiota. - eu disse me segurando para não bater nele.
- Calma amor, você ia acabar se metendo em confusão. - respondeu calmo.
- Aish, é pra agradecer também?- perguntei sarcástica.
- Não, um beijo basta estressadinha. - falou e veio na minha direção e me beijou, um beijo calmo e suave que só aquele babaca sabe dar.
- Vemos logo ou iremos perder o intervalo. - saiu me arrastando e fomos trocar de roupa e colocar o uniforme normal, depois fomos para a cantina.
- Juh EU TE AMO miga kkkkk - Vih falou morrendo de rir .
- Que nada, foi só um tapinha e Minah não vai me castigar, pois ela sabe que a bolada foi proposital - falei divertida.
- Só você mesmo amor - Suga falou deitando a cabeça sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Differences ⭐
Fiksi PenggemarApesar de tudo, aquele olhar me impressiona, aquele mistério por trás dele mesmo. Vamos Jungkook mostre o você de verdade...